Clashventure: A nova série animada interativa de Clash Royale!

"Clashventure é uma nova série de animação interativa de curtas dos criadores de Clash Royale! Forme a jornada do Rei e seu fiel Esqueleto votando no jogo sobre como você quer ver o progresso da história!"

O Clash Royale anunciou na noite desta segunda-feira nas suas redes sociais, uma nova série animada do jogo. Atualmente a comunidade já conhece a série Clash-a-rama, que inclusive já contou com dublagem em Português na última temporada.

Mas o grande diferencial dessa nova série, que já tem nome revelado, Clashventure, é que ela promete ser uma série animada INTERATIVA! Portanto vocês vão poder escolher o que acontece!

O trailer já foi postado no canal oficial do jogo, em português, portanto é esperado que ela seja acessível para a comunidade BR também. Confira a prévia:

Ainda não temos uma data oficial, para o início da série. Mas fiquem ligados aqui no site e no Canal Oficial do Clash Royale Brasil para acompanhar tudo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIA@ClashRoyaleBR no twitter
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...