Os Sneak Peeks da próxima atualização saíram agora a pouco, com o vídeo da Tv Royale onde resumiram todas novidades, dentre elas o novo sistema de progressão simplificado para o Ladder 1v1 (subida de troféus). Como foram anunciadas várias coisas de uma só vez, vou fazer alguns posts separados sobre determinados tópicos para explicar melhor.

No caso desse novo sistema de progressão simplificado, ele é bastante familiar para quem joga Brawl Stars, confira como ele será e as mudanças que prometem trazer uma nova forma de subir troféus!

Sneak Peek: Recompensas na progressão de Troféus - 1

A nova forma de progredir nas batalhas 1×1 do Clash Royale!

Colete recompensas por ganhar troféus e progredir nas arenas!

Quanto mais troféus você alcançar, melhor serão suas recompensas! Ganhe Gemas, Ouro, Baús, Fichas de Troca, Emotes e Cartas de raridades diferentes no caminho de troféus!

Proteja seus troféus! Ao alcançar uma nova arena ativa o portal dos troféus! Isso significa que você nunca terá menos troféus do que a quantidade necessária para aquela arena e não retrocederá nas arenas! Ao atingir 4.000 troféus e passar pelo portal dos troféus da Arena Lendária, você nunca mais ficará com menos de 4.000 troféus, mas ainda pode cair na classificação das ligas.

Ative as acelerações do baú por 24 horas ao alcançar uma nova arena para desbloquear seus novos baús mais rápido!

Estabeleça seus objetivos! Confira seu progresso de troféus e o que precisa fazer para ganhar a próxima recompensa.

Sneak Peek: Recompensas na progressão de Troféus - 2

 

Novas recompensas a cada temporada!

Ao fim de cada temporada de ligas, além do número de troféus, o progresso do caminho de troféus também será reajustado contando os troféus acima de 4.000. Isso significa que é possível ganhar novas recompensas a cada temporada! Além disso, removemos os baús da liga, o que permite que você ganhe recompensas ao progredir em uma temporada.

Sneak Peek: Recompensas na progressão de Troféus - 3A Liga de Campeões Reais começa com 6.600 troféus, e a Liga do Maior Campeão agora começa com 7.000 troféus!

Jogadores com algum progresso de jogo desbloquearão TODAS as recompensas no caminho de troféus de acordo com o seu número atual de troféus ao fazerem entrarem no jogo após a atualização!

 

Aceleração de Baús Grátis…

E não é só isso! Os desenvolvedores viram que gostamos de aceleração de baús, então sempre que alcançar uma arena ou liga nova, você ganhará uma aceleração de baú de 24 horas, e elas podem se acumular.

Então se você passar voando pelas arenas iniciais ou no começo da nova temporada, você vai ficar acumulando essas acelerações de baú, fazendo o progresso ser ainda mais lucrativo!


E aí, o que vocês acharam dessa mudança que o Clash Royale vai receber?

Assistam também a vídeos de outros criadores de conteúdo, explicando da forma deles e mostrando outros detalhes:

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play