Estado de Desenvolvimento 11/05/19 – Algo novo na próxima semana…

A equipe do Clash Royale postou nesta sexta-feira, mais um post no reddit falando sobre os bastidores do desenvolvimento!

Para quem não está por dentro do que se trata, alguns meses atrás o Drew se comprometeu a compartilhar com a comunidade, a mostrar pra comunidade no que eles estavam trabalhando, no final de cada semana. Mas após sair a atualização, o ritmo de novidades foi diminuindo, mas agora voltaram a soltar algumas informações da próxima atualização.

Veja o texto oficial traduzido lá do /r/Clash Royale:


Ei Reddit,

Apenas uma atualização rápida da equipe do Clash Royale aqui.

– Na próxima sexta-feira, mantenha seus olhos abertos para algo novo vindo ao Clash Royale… 🔒💪
– Nós dissemos olá para uma nova Community Manager – a Daria! (link aqui)
– Fizemos alguns novos modos de jogo para a próxima atualização.
– Acabamos de atingir 200k membros no servidor oficial do Clash Royale no Discord! É uma prova de quão incrível é a comunidade CR. Para celebrar, estamos trabalhando com os mods lá para distribuir Gemas a cada hora para os membros do servidor – vá para o sorteio e fique para o bate-papo! https://discord.gg/ClashRoyale
– Falando de brindes… parabéns aos 300k Reddit vencedores! Os mods entraram em contato com vocês e vocês receberão seu prêmio quando responder.

Aproveite seu fim de semana!

Drew e o time do Clash Royale


 

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...