Manutenção 03/07/2019 – Correção de BUGS

Após o lançamento da nova atualização do Clash Royale, muitos jogadores tem enfrentando vários bugs, alguns nem estão conseguindo abrir o jogo. Ontem a Supercell se pronunciou e confirmou que está trabalhando na solução, mas agora, dois dias depois do lançamento da atualização, a Supercell começou a corrigir uma parte da bagunça!

O jogo está entrando em uma manutenção na manhã dessa quarta-feira, para resolver alguns problemas. Veja a tradução das notas postadas no twitter @ClashRoyale:


  • Tempo extra voltou a ser 3 minutos
  • Valor correto de ouro sendo dado por vencer batalha 1v1
  • Gráficos de alta qualidade devolvidos para o iPhone 6S (e Plus) e iPad Mini 4
  • Corrigido o problema em que o Baú Lendário oferecia uma recompensa incorreta
  • Mudanças de servidor

A manutenção durou alguns minutos e em seguida o perfil oficial do Clash Royale no twitter informou:

Estamos de volta online!

Nosso objetivo é obter uma atualização opcional com mais correções (com foco em falhas em dispositivos, etc.) no final desta semana. Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos com essas e nos desculpamos se você estiver sendo afetado.

O Nery fez um vídeo sobre o assunto:


Os problemas mais graves, como o fechamento do jogo e travamento, não resolveram. E pelo que parece, ainda pode demorar um pouco para a atualização opcional sair. Lamentável…

Update: 11:20 – O jogo entrou em manutenção novamente!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...