É época de Clash Royale League e a Fantasy Royale também voltou! Você tem o que é preciso para criar a melhor equipe de Fantasy da Clash Royale League?

O Fantasy Royale estará dentro da aba de esports das notícias Royale e começa no dia 21 de Setembro (para a CRL West)!

Lá você deverá criar sua própria equipe com 4 jogadores que estão na CRL, acompanhar as partidas de cada um desses jogadores nas transmissões ao vivo e a cada coroa ganha pelos seus jogadores da Fantasy Royale serão computadas na sua lista e você poderá trocar por recompensas!

Então resumindo, objectivo do Fantasy Royale é coletar o máximo número de Coroas possível. Você ganha coroas sempre que um jogador da CRL do seu time de Fantasy Royale destruir uma torre durante a temporada!

Você terá a opção de trocar os jogadores de sua equipe de Fantasy uma vez por semana – Seja estratégico quanto a isso, pois você irá querer os detonadores de torres da CRL, em sua equipe!

Quem recebe recompensas? Todos os jogadores da Fantasy nos primeiros 3 lugares, receberá as seguintes recompensas:

  • 1º Lugar: 1,000 Gemas
  • 2º Lugar: 500 Gemas
  • 3º Lugar: 250 Gemas

 

Datas:
  • CRL West Fantasy Royale começa 21 de Setembro
  • CRL China Fantasy Royale começa 20 de Setembro
  • CRL Asia Fantasy Royale começa 19 de Setembro

 

OBS: Você deverá criar um deck de Fantasy Royale para sua região, antes da data acima! Você não conseguirá participar na Fantasy Royale depois dessas datas!


Como Assistir à CRL?

Assista todos os Sábados e Domingos 14:00 BRT: YouTube.com/EsportsRoyale

Boa sorte, troque com sabedoria e que a melhor equipe de Fantasy ganhe!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIAclashroyale.com
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...