Ei jogadores! Esse post é uma tradução do tópico oficial What We’ve Been Up To – 13th September 2019 no reddit, feito pelos desenvolvedores do Clash Royale, revelando os planos para o jogo na próxima atualização!

Já adiantando, eles estão trabalhando em uma forma de acabar com os empates (exceto no push 1v1). Recomendo leitura do texto para entenderem melhor e saber os motivos de estarem implementado essa mudança só agora!

E peço que comentem o post com sua opinião! Ou se possível, venha para o nosso grupo no Facebook, lá teremos tópico dedicado ao assunto!


Ei Reddit,

Estamos aqui com algumas informações sobre o que estamos trabalhando e o que você pode esperar para o próximo mês!

Temos uma atualização prevista para o final de setembro, e estamos nos preparando para a quarta temporada, sendo lançada em 7 de outubro.

Algo que apresentaremos na atualização de setembro será um desempate!

O desempate estará em todos os modos de jogo, exceto no Ladder 1v1 (Caminho de Troféus) e significa que os empates quase sempre não serão mais possíveis.

Se eles tiverem o desempenho pretendido e obtivermos resultados positivos, também estenderemos o desempate para o Ladder 1v1 no futuro.

u/Seth-Supercell (nosso game designer) compartilhou suas ideias sobre o tópico:

“Estamos discutindo os empates na equipe há muito tempo. É horrível jogar uma partida de 6 minutos e ir embora sem nada. Achamos que os empates nunca devem efetivamente acontecer, pois são uma falha dos sistemas de jogo para determinar um vencedor. Depois de observar as regras dos desempates nos nossos eventos de eSports por anos, criando momentos emocionantes nos minutos finais de uma partida, decidimos lançar os desempates com a próxima atualização.

A maneira como ele funciona é simples – quando o tempo acabar em uma batalha (após o tempo extra), cada torre sofrerá rapidamente uma quantidade uniforme de dano até que uma torre caia – que será a torre com menos pontos de vida.

A primeira torre a ser destruída gerará uma coroa, terminando o jogo com uma vitória por 1-0 (em vez de um empate 0-0).

Por que fazer isso agora? Bem, francamente, 5% das partidas terminando em empate, é algo muito frequente. Em algumas faixas de troféus, as taxas de empate se aproximam de 15%! Todo empate não gera troféus ou baús para nenhum dos jogadores. Com essa mudança, a grande maioria das partidas termina com um vencedor claro e evita empates longos que parecem insatisfatórios para os dois jogadores.

Estamos fazendo isso em todos os modos, exceto no Ladder 1v1, para observar qualquer alteração no metagame antes de decidir se devemos ou não torná-lo universal em todos os modos de jogo. Isso começará com a próxima atualização e informaremos os resultados do teste à medida que nos aproximarmos das alterações no balanceamento de novembro.”

Gostaríamos muito de ver seus comentários sobre esse assunto. Por isso, informe-nos suas ideias.

Também temos algumas melhorias na qualidade de vida, incluindo rotação automática da liderança do Clã (para Clãs com Líderes inativos) em setembro. Isso não será tudo – mas queremos informá-lo antes da atualização!

Ainda estamos sendo lendários na terceira temporada, enfrentando o desafio da Corrida do Lenhador neste fim de semana (que melhor maneira de comemorar a sexta-feira 13 do que com um monte de machados loucos)e estaremos realizando os desafios Touchdown e Desafios da Bruxa Sombria na próxima semana! Fique de olho nos emotes da Bruxa Sombria também ❤

Eu e Seth estaremos neste tópico respondendo aos comentários, se você tiver algum, avise-nos!

Tenha um bom fim de semana,
Drew, Seth e a equipe Clash Royale


Por enquanto essas são as novidades para a próxima atualização! E aí, o que acharam?

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIA/r/ClashRoyale/
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...