Neste final de semana foi revelado o novo balanceamento do jogo para o mês de Setembro/2019, e dentre as cartas temos Pescador, Fantasma Real e o contraditório Executor, que passou por uma reformulação. Mas o que ninguém contava era uma mudança antes do balanceamento ir ao ar!

Após a rodada de alterações das cartas serem anunciadas, a comunidade não falava em outra coisa. A reformulação do Executor fez com que ele eliminasse os Bárbaros com um arremesso do seu machado, mas seria bem menos eficiente contra cartas de longo alcance, e com a queda nos pontos de vida será mais fácil derrotá-lo.

Mas hoje minutos antes da Pausa para Manutenção ser implementado, o perfil oficial do Clash Royale no twitter anunciou novas alterações, confira abaixo:

  • Dano aumentado em +82%
  • Pontos de vida reduzidos em -5%
  • Alcance reduzido (mínimo 3.0 – máx 4.5)
  • Velocidade de ataque reduzida de 2.4seg → 2.5seg
  • Tempo de retorno do Machado mais rápido (1.5 seg → 1.1seg)

Como podem notar, o dano anteriormente seria aumentado em 98%, mas parece que após a comunidade se manifestar com a alteração, mudaram e vão aumentar para 82% de dano.

Além dessas alterações, nenhuma outra foi feita!

Mas e aí, o que vocês achou sobre essa alteração em geral? Acha que foi bem aplicada ou continua radical demais? Comentem aí!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIA@ClashRoyaleBR no twitter
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...