A Final da Clash Royale League 2019 está chegando, a grande decisão do Torneio vai acontecer no dia 7 de Dezembro, em Los Angeles. E se você joga Clash Royale faz mais de um ano, deve saber que ano passado a Supercell deu algumas recompensas para os jogadores que assistirem as partidas ao vivo no canal oficial do jogo, durante as finais. E a boa notícia é que esse ano teremos novamente e ficou ainda mais fácil!

A novidade foi anunciada hoje nas redes sociais e site do jogo. Ela está de volta junto com a Fantasy Royale para a final mundial da Clash Royale League 2019.

Ganhe um EMOTE GRATUITO e GEMAS apenas por jogar o Fantasy Royale!

Como ganhar o Emote Grátis da CRL 2019!?

É fácil, basta participar do Fantasy Royale… Mas o que é isso?

É uma ‘competição’ dentro do menu News Royale, em que você pode montar sua própria equipe de jogadores da CRL. Após isso você deve acompanhar a Final do Mundial dia 7º de dezembro. A cada coroa conquistada pelos jogadores do seu time de Fantasy Royale, você ganhará recompensas.

Então se você quiser ganhar as recompensas exclusivas da CRL 2019 e concorrer a gemas, crie uma equipe fantasy na aba e-sports entre 25 de novembro e 7 de dezembro para ganhar um EMOTE GRATUITO e ter a chance de ganhar até mil gemas.

Todos que participarem do Fantasy Royale ganharão um EMOTE GRATUITO! Veja ele abaixo:

E todos que participarem ganham gemas, porém a quantidade varia conforme a sua pontuação em coroas! A maior pontuação de coroas ganhará mil gemas. As demais pontuações ganharão:

  • Maior pontuação: 1.000 gemas
  • Pontuação acima de 90% (mas não a maior): 500 gemas
  • Pontuação de 75% a 90%: 250 gemas
  • Pontuação de 25% a 75%: 100 gemas
  • Pontuação de 0% a 25%: 25 gemas

Obs: Todas as recompensas (emote e gemas) serão entregues após o término da final mundial da CRL! Isso pode levar alguns dias!

A Final Mundial da Clash Royale League de 2019 acontecerá em Los Angeles no dia 7 de dezembro à partir das 12:00h (horário local).


Boa sorte a todos! E caso queira alguma dica de time da própria comunidade, participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui e crie um post interagindo com os outros membros!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...