Após mais de 6 horas de torneio, a Clash Royale League 2019 tem um vencedor definido, e claro, depois de muitos confrontos de tirar o fôlego, que só podem ser vistos quando os melhores times se juntam para disputar o prêmio de maior destaque do ano.

E dessa vez foi o time Team Liquid que ganhou o título de campeão mundial de Clash Royale e levou o troféu da CRL 2019!

Apresentado pelo segundo ano consecutivo pela Google Play, o torneio de um dia reuniu seis das melhores equipes de todo o mundo para competir por um prêmio total de US$400.000. Depois de avançar por um grupo traiçoeiro de seis dos melhores times da Clash Royale League, a Team Liquid levantou o troféu Coroa de Ouro na frente de uma multidão estrondosa.

“Estas foram grandes partidas incríveis hoje, e muitos delas chegaram muito próximas”, disse Surgical Goblin, capitão do Team Liquid. “Estou super feliz com nossa performance. Obrigado a todos os nossos fãs ao redor do mundo por nos assistir e nos apoiar”.

E um fato que deu ainda mais emoção a final, foi que Surgical Globin, campeão mundial da CRL 2018, jogou as últimas partidas no 1V1 contra a W.EDGM, virando o jogo levando o time rumo a vitória.

As Finais Mundiais da Clash Royale League 2019 concluíram um emocionante segundo ano de esportes de Clash Royale. O que começou como uma competição individual amadora anual em 2017 evoluiu rapidamente para uma importante competição de esports para celular. Trinta e duas das organizações de esports mais respeitadas do mundo competiram como parte da CRL em 2019, com as duas principais equipes de cada região viajando para Los Angeles para as Finais Mundial: CRL West’s SK Gaming e Team Liquid, CRL Asia’s FAV gaming e OGN ENTUS, e CRL China’s Nova Esports and W.EDGM.

Clash Royale League 2019 - Surgical Goblin

“Não poderíamos ter pedido um torneio mais fascinante para ajudar a encerrar o segundo ano da Clash Royale League”, disse Chris Cho, comissário da Clash Royale League. “A CRL desenvolveu uma base de fãs leais, que continuou a crescer graças em grande parte a uma coleção tão notável de equipes, jogadores e nossa comunidade apaixonada. Como estamos ansiosos para 2020, estamos mais inspirados do que nunca para continuar a apoiar esses jogadores e fãs tremendos”.

Este ano, a Supercell estabeleceu uma parceria com a OGN, a primeira e principal produtora de rede e conteúdo de e-sports do mundo por quase duas décadas, para produzir a CRL Asia, CRL West e Finais Mundiais da CRL, que ajudaram a liga a levar um tema coeso e manter uma produção consistente qualidade. A parceria resultou em um grande aumento de visualizações, com a média de visualizações por transmissão mais do que dobrando desde 2018.

Bruno Clash e Devow na Clash Royale League 2019

A Clash Royale League é a liga esportiva oficial da Supercell, com as melhores equipes e jogadores do Clash Royale de todo o mundo. Milhões de jogadores competiram no Desafio da Clash Royale League no jogo pela chance de se qualificar para ingressar em uma equipe do Clash Royale e participar dos Qualificadores Online da CRL, que ocorreram regionalmente em todo o mundo. Depois que as listas foram finalizadas, as equipes enfrentaram-se em semanas de intensa competição na Clash Royale League, culminando com as Finais deste fim de semana. Em apenas seu segundo ano, 32 das organizações de esports de elite do mundo participaram da CRL, incluindo Complexity da CRL West, Cream Esports, Dignitas, Fnatic, Immortals, Misfits, NRG, Pain Gaming, SK Gaming, Team Liquid, Team Queso, Tribe Jogos; CRL da China GEN.G, JDG, LGD, Newbee, Nova Esports, W.EDGM, WE e X-Quest; e Bren Esports da CRL Asia, Teoria do Caos, DetonatioN Gaming, DragonX, FAV, GameWith, KIX, OGN ENTUS, OP. GG Sports, PONOS, Sandbox Gaming e Talon.

Troféu Clash Royale League 2019

As finais mundiais da CRL podem ser exibidas na íntegra no canal Oficial da Clash Royale League: Esports Royale, no link abaixo:

Final Mundial da Clash Royale League 2019

 

Aqui vão algumas informações sobre as Finais da CRL, fornecidas pelo RoyaleAPI:

 

E caso tenha perdido a batalha final, assista abaixo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIAParte das informações da Acessória de Imprensa CRL
FONTEOGN Esports
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...