Presentes de Ano Novo Lunar! Ouro e Baús Disponíveis na loja para resgatar

Está disponível na Loja do Clash Royale novos presentes, em comemoração ao ano novo lunar!

São 888 de Ouro e 8x Baús de Ouro. Os presentes ficarão disponíveis no jogo por 4 dias, para serem resgatados e vão desaparecer em seguida. Então não perca tempo e resgate seus presentes!

O por que do numero 8…

E falando sobre a repetição do numero 8 nessas ofertas e desafios, muitos jogadores tem especulado que isso seja por conta da próxima temporada do Clash Royale, que será a 8ª. Mas no twitter o perfil @SML_RoyaleAPI, que é um dos fundadores do site Royale API, compartilhou uma curiosidade.

Alguns de vocês perguntaram sobre o significado do 8. Em chinês, a pronúncia de 8 é semelhante a 發, que se traduz livremente em prosperidade / riqueza / sorte. O número 8 é usado nessas ofertas e nos desafios do balão, porque são para o Ano Novo Lunar.

Via: @SML_RoyaleAPI no twitter


E aí, já resgataram as recompensas? Não deixe para depois! 😉

E por falar na Loja do Clash Royale, aproveita que vai passar por lá e utilize o código “ClashDicas“, para nos ajudar a realizar sorteios de gift cards pra vcs!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...