Desde que o Pass Royale foi lançado no Clash, muitos jogadores tem pedido para a Supercell implementar a possibilidade de doação de pass. Mas o que a desenvolvedora acha disso? Bora conferir!

Doação de Pass Royale: Desenvolvedor fala sobre o assunto!

Nesta semana surgiu no reddit oficial do /r/ClashRoyale, uma imagem mostrando como poderia ser o recurso de doação de Pass Royale e questionando “Como isso não está no jogo?”. Confira o post abaixo:

O post teve bastante engajamento da comunidade e chegou até o Seth, Game Designer do Clash Royale. Nisso ele resolveu comentar sobre o motivo de ainda não terem implementado o recurso no jogo.

A explicação foi seguida de uma thread com vários tweets, mas preparei a tradução pra vocês!

Parte do design não é apenas pensar em idéias, mas como as pessoas irão interagir com esses recursos quando estiverem implementados no jogo. Gostaríamos muito de ter o recurso de Presentear Pass Royale, mas há muitos problemas relacionados a fraudes com ele.

Doação de Pass Royale no Clash Royale

Digamos que você use um cartão de crédito roubado para comprar gemas por conta própria. Quando isso for descoberto/reembolsado, podemos recuperar o que você comprou. Mas e se você comprar o Pass Royale para outra pessoa?

Podemos reverter/remover da sua conta, mas agora também precisamos punir/remover todas as recompensas do Passe de outro jogador que não fez nada de errado. Se permitirmos que o jogador presenteado mantenha suas recompensas, isso incentivará a fraude de cartão de crédito ao permitir uma negação plausível

Ainda queremos habilitar o Recurso de Presentear Pass Royale para outros jogadores em algum momento, mas, como a maioria das coisas na sociedade, você precisa explicar como os elementos criminoso de 1% se comportará. A Supercell é responsável por muitas transações financeiras e levamos isso a sério, como um banco deve lidar.

Via @Seth_Supercell no twitter


 

A explicação é bastante esclarecedora e mostra que a Supercell está ouvindo a comunidade, mas nem sempre o que é sugerido é viável, pelo menos no momento.

Como foi dito nos últimos tweets do Seth, eles ainda não descartaram a ideia e devem habilitar o recurso em algum momento no futuro, então devemos esperar!

E qual a sua opinião sobre o assunto? Está ansioso para implementarem esse “Presentear Pass Royale”? tem alguma ideia de como contornar esse problema atual? Comentem!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...