Hoje a Supercell lançou um novo episódio da Tv Royale, no seu canal oficial do Clash Royale no youtube, revelando detalhes sobre a mais nova carta, a Encomenda Real, e as novidades que a próxima temporada do jogo vai trazer na próxima semana.

MASS no final do vídeo o Drew, da equipe de desenvolvimento do jogo, revelou: “Antes de irmos, queremos mostrar um pouco da Grande novidade que temos planejada para o ano”. Então o seguinte teaser foi mostrado:

Supercell revela que está trabalhando em uma Grande Novidade para 2020? O que será?!

Hoje a Supercell revelou no final da Tv Royale, a prévia de uma grande novidade que a equipe está trabalhando para o jogo, que chegará neste ano!Sem mais detalhes, agora é com vocês, comentem suas teorias! 🕵️‍♂️Tudo sobre a Nova Carta e Próxima Temporada no nosso site: www.ClashRoyaleDicas.com

Posted by Clash Royale Dicas BR on Saturday, February 29, 2020

Obs: Alguns não repararam que na tela de encerramento (enquanto toca a música final com os cards na tela), um outro vídeo, com uma perspectiva um pouco diferente é mostrado.

 

O que pode ser esse teaser? ESPECULAÇÕES…

Apesar de ninguém além dos desenvolvedores terem a resposta, podemos especular um pouco e tentar adivinhar o que isso possa ser.

O nosso site tem parceria com a Supercell, mas nenhum detalhe quanto a isso foi revelado pra gente, apenas disseram que teríamos a revelação de um pequeno Sneak Peek do que eles estão trabalhando para o meio do ano de 2020. Então repetindo, tudo aqui é apenas especulação.

Inicialmente eu acreditava ser algo relacionado a um possível modo história, mas ao comparar os detalhes da imagem acima com o mapa de Guerra, acredito que a equipe esteja trabalhando em uma “Guerra de Clãs 2.0”. Como podemos ver no meio do cenário tem um templo, mas não podemos ver detalhes de como ele é. Mas pode ser que nele tenhamos uma nova dinâmica para as Guerras, como por exemplo um sistema de ligas, como no Clash of Clans!

Veja abaixo o mapa de Guerra e compare as características, como a Arena Pico Congelado e Vale dos Feitiços à esquerda, o Parquinho da Pekka à direita, os barcos dos clãs…

Mapa de Guerra de Clãs no Clash Royale

E sobre a construção que aparece ao fundo do vídeo, em que os barcos estão indo em direção, tentei alterar os níveis de saturação do vídeo, mas não obtive tanto sucesso…

O que pode ser esse teaser? ESPECULAÇÕES...

 

Opinião da Comunidade…

No nosso grupo no Facebook a comunidade tem apostado que seja uma nova arena (mas isso não seria uma grande atualização), uma nova animação, uma nova versão do jogo expandindo o universo, modo história e reformulação das Guerras de Clãs (2.0).

Mas e aí, qual o seu palpite? Comente aqui ou venha interagir no nosso grupo e na fanpage!


Como de costume, não esqueçam de apoiar nosso site na loja (código ClashDicas) e ativem as notificações para ficar por dentro de todas novidades que surgirem, em primeira mão!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...