Nova Arena de Aniversário: Supercell vai implementar mudanças amanhã!

Nesta segunda-feira tivemos o lançamento de uma nova temporada no Clash Royale, totalmente tematizada para colocar o jogo no clima do 4º Aniversário do CR!

E dentre as novidades, como de costume, uma nova arena temática foi liberada. Mas ao contrário de todas arenas que já tivemos até o momento, esta é uma “arena em cima de um bolo de aniversário gigante, com rodinhas” que se movimenta constantemente:

Então minutos após a nova temporada ser lançada, começaram a surgir relatos de jogadores que estavam se sentindo enjoados, com dor de cabeça ou tontura ao jogarem nesta nova arena.

No nosso grupo no facebook foram vários relatos, no reddit fizeram dezenas de posts sobre o assunto e isso chegou até a Supercell! Então o Drew, da equipe de desenvolvimento do Clash Royale comentou em um post lá do reddit.

Leia a tradução do comentário dele abaixo (e clique aqui para conferir na integra, em inglês):

Apenas comentando aqui que provavelmente faremos uma mudança na arena amanhã, juntamente com as mudanças de balanceamento.

A idéia original era reduzir a velocidade pela metade com as mudanças de balanceamento amanhã (recebemos comentários de Youtubers com a versão de desenvolvedor sobre isso na semana passada).

Mas pode ser melhor para quem não gosta da arena em movimento pará-la completamente e ter uma arena estática. Então, estamos organizando e testando isso.

Direi que estou muito surpreso com a quantidade de pessoas com enjoos/tonturas nessa arena, então obrigado pelo feedback! Isso ajudará a informar como projetamos arenas futuras.


Então amanhã, na terça-feira (03), devemos ter uma pausa para manutenção para implementarem a recente rodada de mudanças de balanceamento das cartas (que já era esperada) e nisso devem alterar a nova arena, para torna-la estática, ou seja para-la.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...