Nesta semana o Clash Royale completou 4 anos e com o início de uma nova temporada no clima de aniversário, temos várias novidades! Mas uma delas está deixando os jogadores em duvida: Quando o emblema de 4 anos chegará no perfil dos jogadores?

Para quem está por fora, o jogo dá um emblema por cada ano que a conta tem desde sua criação, dentre outras conquistas que ele tenha feito durante seu tempo de jogo. Veja aqui um exemplo de perfil com 3 anos de criação:

Emblema de 3 Anos no Perfil

E como falei no começo do post, o jogo completou seu 4º aniversário com esse mês, mas nenhum jogador recebeu o emblema de 4 anos. Por que? 🤔 Leia abaixo!

 

Supercell responde sobre Emblema de 4 anos

Um jogador fez essa pergunta lá no reddit oficial do Clash Royale, questionando quando receberiam o novo emblema. Então o Drew, da equipe de desenvolvimento respondeu a dúvida.

Veja a tradução da resposta (confira ele na integra aqui):

Infelizmente, esse emblema não estará disponível até a próxima atualização de cliente (atualização forçada do aplicativo) devido à maneira como esses emblemas são implementados.

Você ainda poderá desbloquear o selo de 4 anos corretamente (retroativamente) depois de adicionado, mas haverá um pequeno atraso na entrega do selo. Me desculpem por isso!

Drew ~ Supercell

Em resumo, o novo emblema só chegará ao jogo com a próxima atualização do Clash Royale, que por sinal ainda não tem nenhuma data ou estimativa quando chegará.

Mas de qualquer forma, a resposta do Drew alivia os jogadores que estavam preocupados se havia algum erro. Agora nos resta esperar pela próxima atualização e aproveitar seu conteúdo e novo emblema!


Aproveitando o post sobre o assunto, quem aí já estará habilitado a receber o novo emblema de 4 anos de Clash Royale? Comentem e compartilhem o link desse post nos grupos para informar a comunidade!

E não deixem de participar do nosso sorteio de emotes lá no twitter, clique aqui pra conferir.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIA/r/ClashRoyale/
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...