Foi anunciado mais uma edição do Fantasy Royale, que é um ‘mini-game’ onde você deverá criar sua própria equipe com 4 jogadores que estão na CRL West, acompanhar as partidas de cada um desses jogadores nas transmissões ao vivo e a cada coroa ganha pelos seus jogadores da Fantasy Royale serão computadas na sua lista e você poderá trocar por recompensas!

E você poderá mudar a sua seleção de jogadores ao ongo de cada temporada!

O mini-game Fantasy Royale começou neste sábado, localizado na aba de eSport dentro do jogo e tem data de encerramento dia 13 de Julho.

Então forme agora mesmo o seu time dos sonhos com os melhores jogadores, assista e acompanhe as partidas, para ficar por dentro de quais jogadores estão com bom desempenho e melhorar ainda mais seu time.

 

Premiação do Fantasy Royale

Nesse ano as premiações serão em gemas! Os jogadores do Fantasy Royale com as três melhores posições no ranking da competição vão receber:

  • 1º Lugar: 1.000 Gemas
  • 2º Lugar: 500 Gemas
  • 3º Lugar: 250 Gemas

 

Então se inscreva e acompanhe a CRL West todo sábado e domingo às 10h (horário de Los Angeles, EUA) a partir de 23 de maio no canal oficial do Clash Royale Esports!

Boa sorte e divirta-se!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...