A grande final da Clash Royale League teve mais informações reveladas pela Supercell. A competição global que reúne os melhores jogadores de Clash Royale vai acontecer no final do ano, em Xangai, na China!

A Supercell revelou hoje informações sobre as finais da CRL 2020, que vai acontecer nos dias 5 e 6 de  Dezembro. A competição vai reunir 8 equipes da CRL East e da CRL West, para batalharem pelo prêmio e título de campeão mundial da CRL 2020.

Não poderíamos sediar nosso quarto evento internacional de e-sports de Clash Royale se não fosse por você, a comunidade da CRL. Das finais mundiais do CCGS em 2017, a vitória épica da Nova Esports em 2018, a vitória esmagadora do Team Liquid em 2019, agradecemos por todo o apoio e amor que você deu à cena competitiva do Clash Royale!

Portanto nos dias 5 e 6 de dezembro, fãs da CRL de todo o mundo estarão de olho na Arena Match-light de Xangai para ver a conclusão da feroz competição deste ano.

E no comunicado publicado no site oficial, a Supercell disse que estão plenamente cientes das condições especiais de viagem em todo o mundo devido ao COVID-19, mas que vão continuar monitorando a situação para determinar os planos de produção, emissão de bilhetes e audiência ao vivo.


Qual time subirá ao topo e levará para casa a coroa do campeonato? 🏆

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...