Hoje a Supercell finalmente deu mais informações sobre a próxima atualização e com isso conseguimos especular a data da atualização de forma indireta!

O perfil oficial do jogo no twitter publicou um tweet dando detalhes do que deve acontecer na próxima semana, com as Guerras de Clãs como conhecemos!

Tradução:

🚨 CHAMANDO TODOS MEMBROS DO CLÃ 🚨

 

Na próxima segunda-feira, dia 24 = O ÚLTIMO dia em que você pode iniciar uma Guerra de Clãs nas Guerras de Clãs 1.0… 👑

 

As guerras de clãs DEVEM ser iniciadas antes das 5hrs da manhã (horário de Brasilia) na terça-feira, dia 25.

 

Na sexta-feira, dia 28, a temporada de Guerras terminará… e você terá o fim de semana para recolher seus Baús da temporada. 😉

Portanto para um bom entendedor, meia palavra basta! 😉 Com essa informação de que as guerras de clãs como conhecemos atualmente serão desativadas na próxima semana, podemos combinar isso com o fato de que a equipe de desenvolvedores já confirmou que a nova atualização chegará ainda esse mês.

Então podemos esperar pela atualização na segunda-feira dia 31. Mas este é apenas um palpite, vamos aguardar a confirmação oficial, pois imprevistos de última hora podem acontecer.


 

E aí, qual a sua expectativa para esse nova atualização focada na reformulação das Guerras? Comente aí!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...