[Finalizado] Sorteio de um Livro de Arte do Curta Lost and Crowned

Estreou recentemente o primeiro curta do universo Clash! Intitulado Lost and Crowned, a animação mostra as aventuras dos irmãos Peter e Larry. Encarregados de guardarem a Coroa do Rei Vermelho em um turno da noite, o caos é instaurado…

Se você ainda não assistiu e é um entusiasta pelo universo clash clique aqui e aprecie essa obra de arte!

Sorteio Livro de Arte do Curta Lost and Crowned

E deixando todos ainda mais no clima no curta, conseguimos uma unidade de um Livro de Arte (storybook ou artbook) com as cenas e detalhes da produção, para sortear aos leitores aqui do site, membros do nosso grupo e seguidores nas redes sociais.

Veja algumas fotos de como ele é:

O sorteio está sendo realizado no twitter e possui requisitos super básicos, só seguir @ClashDicas e dar RT (compartilhar) o post, de forma pública lá!

Aqui está o link para você participar:

O sorteio está sendo feito em parceria com a Supercell, por conta da parceria que temos com a desenvolvedora e o ganhador receberá ele em sua ksa, sem nenhum custo! A única observação é que a pessoa deve tirar fotos e mandar no twitter, mostrando que recebeu!

Você pode se inscrever até a próxima quarta-feira, dia 16 de setembro, às 23 horas. Então não deixe para depois e já se inscreva!

Boa sorte a todos!

 

Atualização: Sorteio realizado, confira quem ganhou abaixo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...