Já faz um bom tempo desde a última atualização do Clash Royale e a cada semana que passa a comunidade se mostra ainda mais ansiosa para saber o que a equipe de desenvolvimento está planejando para o jogo, considerando que a recente atualização não agradou tantos jogadores, por conta da reformulação das Guerras de Clãs II.

Mas parece que agora essa espera está chegando ao fim. As redes sociais do Clash Royale publicaram agora a pouco, uma imagem do que parece ser um teaser da próxima atualização.

Neste tweet podemos ver o Rei abrindo um livro, que é algo que não temos em nenhum lugar do jogo. Esse livro parece ter algum tipo de magia e possui um símbolo da raridade lendária.

Será que teremos algo como existe no Clash of Clans, com os livros mágicos? Deixe seu palpite aqui nos comentários, ou venha discutir sobre o assunto lá no nosso grupo no Facebook.


E como vocês já estão acostumados, fiquem de olho aqui no site para acompanhar a cobertura completa de todas novidades que essa próxima atualização vai trazer para o jogo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...