Supercell anuncia expansão do universo Clash com 3 novos jogos!

Booom! Teremos três novos jogos no universo Clash em breve! A Supercell anunciou que a equipe do escritório em Shanghai está desenvolvendo o Clash Mini e Clash Heroes e já o escritório de Helsinki está desenvolvendo Clash Quest. Entenda todos detalhes aqui!

Expansão do universo Clash com 3 novos jogos!

Mas já adiantando, por enquanto temos somente o anúncio e revelação de como vai ser cada jogo, nada de lançamento ou beta por enquanto, visto que estão no estágio inicial de desenvolvimento!

 

3 novos jogos do universo Clash em desenvolvimento!

Surpreendendo a todos, a Supercell publicou um vídeo no canal oficial do Clash of Clans (de onde surgiu o universo Clash), revelando que estão anunciando 3 novos jogos que se passam no universo Clash, portanto teremos as tropas mais caricatas do Clash of Clans e Clash Royale por lá. O vídeo tem duração de 10 minutos e revelaram muitos detalhes sobre os três jogos.

Assista e ative as legendas em português:

O vídeo é apresentado por Drew, da equipe de desenvolvimento do Clash Royale, Darian do Clash of Clans e Seth, game design do Clash of Clans também, além de contar com os líderes de desenvolvimento de cada um dos novos jogos, que são do estúdio em Shanghai.

Com esses novos jogos o universo Clash está sendo expandido a um nível que jamais vimos, em direções totalmente novas.

 

Clash Quest

É um jogo de aventura tático baseado em turnos. Quanto mais se joga, mais conteúdo e complexidade surge no jogo!

O jogador encara defesas predefinidas, e as tropas funcionam de forma parecida com as de Clash Royale ou Clash of Clans. Você começa com uma certa quantidade de tropas no exército e se suas tropas acabarem, você perde a batalha!

 

Clash Mini

É um jogo de tabuleiro com seus personagens preferidos do universo Clash! As tropas são posicionadas estrategicamente e ganham vida durante as batalhas!

 

Clash Heroes

Embarque numa aventura a terras desconhecidas com seus personagens preferidos, complete missões épicas e torne-se um herói lendário do Clash!

 

“É importante observar que as equipes de jogo Clash of Clans e Clash Royale são 100% separadas dos três [novos] jogos Clash (e das equipes de desenvolvimento por trás deles)”, disse um dos desenvolvedores. “O que significa que esses novos jogos Clash não afetarão nenhum desenvolvimento ou suporte para os jogos Supercell existentes.”

Saiba quando o lançamento acontecer…

Durante o vídeo foi anunciado um novo domínio da Supercell, o CLASH.COM! Lá vocês podem conferir mais detalhes sobre esses novos jogos e se inscrever para receber notificações sobre o lançamento e beta do Clash Mini, Clash Quest e Clash Heroes.

E vale reforçar que a Supercell é conhecida por ‘matar jogos’ que acredita que não estejam no alto nível de qualidade, durante o lançamento antecipado em beta. Então tenham paciência e aguardem o tempo necessário por mais novidades!

Dois dos jogos, o Clash Mini e o Heroes – serão os primeiros títulos do novo estúdio da Supercell em Xangai.


Conteúdo em desenvolvimento!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...