Programe-se! Finais do Mundial de Clash Royale começam nesta sexta-feira!

Os 32 melhores jogadores de Clash Royale do mundo vão competir pelo prêmio em dinheiro e pelo título mundial! Não perca!

As Finais do Campeonato Mundial de Clash Royale, a CRL 2021, começará nesta sexta-feira (dia 3), programe-se para não perder nada!

SOBRE A CLASH ROYALE LEAGUE: A Clash Royale League (CRL) é a liga oficial da Supercell no mundo dos e-sports. Ela é representada pelos jogadores mais tops do Clash Royale! A CRL busca proporcionar a competição mais emocionante e divertida do mundo a todos os jogadores e espectadores.

O evento começará no dia 3 de dezembro, à partir das 08:30 da manhã e vai até o dia 5 de dezembro. E como de costume teremos uma transmissão Ao Vivo do evento e batalhas, com narração em português do Bruno Clash e Decow.

E a live dos dias 1, 2 e 3 já estão agendadas no canal oficial do Clash Royale Esports no Youtube. Então ative o lembrete em cada uma delas, para ser avisado quando iniciarem.

 

Tabela montada

Os 32 melhores Jogadores profissionais de Clash Royale do mundo vão competir pelo troféu de campeão. A primeira rodada do torneio será em eliminação simples, e os 16 jogadores vencedores seguirão para uma tabela de eliminação dupla.

E vale lembrar que esta Final do Mundial usará a mais nova atualização, que inclui os Campeões, no Nível do Rei 11, portanto devemos esperar por jogadas épicas jamais vistas antes em uma final de CRL.

A tabela de jogos já está montada, confira abaixo:

Um destes 32 será o grande campeão… para quem você está torcendo?

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...