Em um posicionamento inédito, a Supercell anunciou hoje a remoção do Clash Royale e seus demais jogos de Lojas de Aplicativos da Rússia e Bielorrússia.

A decisão segue o posicionamento que outras marcas e serviço também estão fazendo, por conta dos ataques Russos à Ucrânia. Dentre as marcas que já anunciaram a saída do País temos Mastercard, Visa, Paypal, Mcdonalds, Coca-Cola, Apple, Volkswagen, Ford, BMW, Spotify entre outras centenas que compõem a lista.

Veja o post no twitter, de anuncio da Supercell:

Em resposta à guerra em curso na Ucrânia, a Supercell removeu seus jogos das lojas de aplicativos na Rússia e na Bielorrússia. Novos downloads são interrompidos e o acesso de jogadores existentes será suspenso com as próximas atualizações do cliente.

Jogadores profissionais suspensos do competitivo

Infelizmente, todos os jogadores da Rússia e da Bielorrússia, equipes de propriedade da Rússia/Bielorrússia e equipes que representam a Rússia ou a Bielorrússia estão suspensas de participar de torneios de esports até novo aviso.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...