Nesse mês de setembro o Universo Clash tem girado em torno do Clash Fest, que é o evento que celebra as Finais da CRL 2022 e também do Campeonato Mundial de Clash of Clans.

E por isso a Supercell tem feito vários eventos dentro do jogo, distribuído muitas recompensas de varias maneiras e até uma série no canal oficial do jogo, abrindo as portas do seu novo escritório “Wood City” e entrevistando a equipe de desenvolvimento.

São dois vídeos mostrando os escritórios e entrevistando alguns desenvolvedores do Clash of Clans. E outros vídeos estão sendo publicados separados no canal do jogo, entrevistando alguns da equipe de desenvolvimento do Clash Royale!

Todos vídeos possuem legendas em português, ativem para acompanhar melhor!

 

Por dentro do novo Escritório da Supercell: Wood City

 

Conheça o Time de desenvolvimento do Clash Royale

E além de conhecer o novo espaço em que os funcionários da Supercell estão alocados, pela primeira vez os desenvolvedores estão dando uma entrevista falando sobre seu trabalho na Supercell! Inclusive agora temos uma mulher na liderança do time!

 

Thea: Team Lead do Clash Royale

Apresentando a Thea, a Game Lead do Clash Royale! Ser uma líder é criar o melhor ambiente para construir a melhor equipe e capacitar as pessoas. Saiba um pouco mais sobre seu trabalho e a cultura de trabalho na Supercell.

 

Lauri: Artista de Interface de Usuário do Clash Royale

Conheça Lauri, o Artista de Interface de Usuário da equipe Clash Royale! O trabalho de Lauri é garantir que a experiência do jogador dentro do jogo seja a mais tranquila, tornando tudo simples, compreensível e divertido!

 

Jhonas: Game Producer do Clash Royale

Diga oi para Jonas, Produtor de Jogos da equipe Clash Royale! Ser um “Game Producer” tem tudo a ver com organização e acompanhar o que está acontecendo para garantir que todos estejam na mesma página e cientes de tudo.

 

James: Game Designer do Clash Royale

Para o último vídeo desta série “Por Dentro da equipe Royale”, James, Game Designer dp Clash Royale, discute seu papel e trabalho na equipe.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...