Tudo sobre a Clash Royale League 2023

Detalhes sobre a Clash Royale League 2023
Equipe revela todos detalhes sobre a Clash Royale League 2023

Boas notícias! Os Gerentes de Comunidade do Clash Royale, Drew e Rick, publicaram nessa sexta-feira (27), um vídeo no canal oficial, no formato de TV Royale, mas dessa vez para anunciarem de vez a Clash Royale League 2023. E se prepare, pois temos muitas novidades, incluindo uma premiação jamais vista no cenário, como anunciamos aqui recentemente no site!

Clash Royale League 2023
Clash Royale League 2023

Anúncio Oficial – Clash Royale League 2023

 

Novo Formato da CRL 2023

Nesse ano a competição contará com a maior mudança no seu formado, aproveitando o melhor aprendizado de 2021 e 2022. O novo formato de entrada na CRL será através de Ingressos Dourados e Pontuação

Ao longo de 7 meses, os 1.000 melhores jogadores da rota das lendas vão poder competir em uma classificatória mensal. Dessa forma os jogadores mais fortes vão disputar a final mensal valendo um ingresso dourado.

Outra forma de ganhar uma vaga na final mundial é participando das classificatórias e finais mensais, ganhando pontos conforme for o desempenho. Após os 7 meses, os 7 jogadores com maior pontuação vão para a final mundial.

 

Premiação da Clash Royale League 2023

E falando novamente sobre a premiação da CRL, esse ano ele contará com um aumento considerável, indo para US$ 1,3 MILHÃO no total!

 

Recompensas Grátis para a comunidade

Como já previsto, nas finais da CRL do último ano a Supercell apresentou a nova plataforma de eventos do Clash (COC & CR), algo inspirado no que o Brawl Stars vem fazendo já faz um tempo. Nessa plataforma os jogadores poderão acompanhar todas transmissões ao vivo da CRL e ganharem recompensas por isso!

O event.clashroyale.com já está no ar desde então e em breve será atualizado com informações do ano atual. Lá você poderá logar usando sua conta do Supercell ID para ter acesso aos conteúdos e recompensas, quando começarem a serem distribuídas.

É esperado que os jogadores possam ganhar recompensas como: Ouro, fichas de bandeira, cartas curinga e até recompensas mais valiosas nas finais, como Skin de Torre e Emblemas.

Mas por enquanto essas possíveis recompensas são apenas especulações, assim que sair oficialmente, você acompanhará aqui no site!

 

Final Mundial

E de antemão já foi revelado que as Finais Mundial acontecerão de forma presencial, como nos velhos tempos, nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2023. E novamente o evento será feito em conjunto com as finais do campeonato mundial de Clash of Clans, como ano passado.

Sobre o Local das Finais mundial a equipe manteve mistério. Então é esperado que o local seja revelado no último trimestre do ano. Mas acompanhe o site para saber se surgir alguma informação.


Animados para o competitivo de Clash Royale desse ano? Se preparem!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...