Desenvolvedores revelam Roteiro para os próximos 6 meses do Clash Royale

Veja quais atualizações a equipe de desenvolvimento do Clash Royale tem planejado para os próximos seis meses...

Estamos no segundo mês do ano e temos novidades sobre os próximos 6 meses do Clash Royale! A equipe de desenvolvimento revelou hoje um roteiro do que devem seguir, quais novidades os jogadores devem esperar e detalhes sobre mudanças no jogo!

Acompanhe abaixo a tradução desse conteúdo que chegará ao jogo em breve…


 

Reformulação das Temporadas

Nosso principal objetivo aqui é tornar as Temporadas interessantes para os jogadores e oferecer a eles novas maneiras de desbloquear a progressão de que precisam.

 

Melhorias no Passe Royale

Estamos atualizando e aprimorando o Pass Royale! Isso significa um retrabalho de design e a oferta de diferentes opções para diferentes jogadores. A variedade de recompensas será maior!

 

Melhorando a aba “Eventos”

Como parte da reformulação da Temporada, queremos tornar a aba de Eventos (onde você joga os Desafios) mais relevante, tornando os Desafios mais envolventes e oferecendo melhores recompensas. Também queremos fazer com que os divertidos modos de jogo que são sucessos da comunidade durem mais, e é aqui que eles viverão. Imagine um mundo onde você pode jogar com o Super Arqueiro Mágico o tempo todo!

 

Loja de moedas e estações sazonais

A palavras ‘moeda’ e ‘loja’ são suficientes para fazer os jogadores desanimarem. Mas achamos que vocês vão gostar disso!

Vimos o feedback sobre a falta de recompensas em eventos. Nosso novo plano é criar uma moeda sazonal que você pode ganhar ao jogar Desafios! Isso pode ser gasto na Loja Sazonal nos itens que você deseja.

Chega de ganhar só baús dourados por 8 vitórias, você poderá escolher como jogar e progredir!

 

Nova jogabilidade

Esta é a nossa atualização mais importante e emocionante, e estamos ansiosos para mostrá-la a vocês, mas teremos que esperar um pouco mais antes de revelar algo importante.

Já podemos adiantar que introduzirá uma nova camada de profundidade na jogabilidade do Clash Royale, onde você desbloqueará novos poderes para suas cartas favoritas.

Essa nossa jogabilidade virá lado a lado do novo Nível de Cartas (15) e entrará em vigor para todas as Cartas já no lançamento.

É ISSO!

A equipe do Clash Royale


Bem, na verdade não… a equipe ainda revelou que planejam adicionar mais recursos novos e muitas coisas legais durante o ano, mas essa prévia deve cobrir pelo menos o primeiro semestre do ano.

E observe que tudo aqui está em um estágio muito inicial de desenvolvimento e pode ser alterado.

Mas e aí, para qual novidade vocês estão mais na expectativa para chegar ao jogo? Vem conversar com outros clashers em nosso Grupo no Facebook e no Discord da Comunidade:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...