A próxima atualização do Clash Royale chega no próximo mês e nessa sexta-feira (05) o Drew da equipe de desenvolvimento, fez um post no Reddit Oficial do jogo hoje, anunciando mudanças nas Coroas e Baús, revertendo algo que foi implementado na última atualização!

 

MUDANÇAS DA ABA DE EVENTOS

Com a próxima atualização de junho, os jogadores poderão ganhar Coroas e baús por meio dos Eventos.

  • Você poderá ganhar Coroas ao jogar Eventos e baús ao vencer Eventos.
  • Os eventos são os três principais do jogo listados na aba de Eventos.

 

POR QUE ELES FORAM REMOVIDOS?

  • Segundo o Drew, da equipe de desenvolvimento do jogo, o objetivo era separar a jogabilidade central de Clash Royale, Caminho de Troféus e Rota das Lendas dos eventos casuais, mas claramente cometeram um erro fazendo isso, como ele mesmo assumiu. “Você ganha Coroas e Baús aqui e Fichas de Temporada aqui!”
  • Com a mudança da atualização passada, a equipe não queria colocar todo o foco na jogatina de Eventos, mesmo que você não quisesse jogá-los necessariamente, apenas porque isso lhe dava uma maneira melhor de progredir.
  • Ao separar as novas Fichas e Coroas da Temporada, a equipe pensou que isso tornaria a nova Loja da Temporada e a moeda mais fáceis de entender.

 

POR QUE ELES ESTÃO DE VOLTA?

A equipe acompanhou o feedback da comunidade, através de muitos comentários sobre essa mudança e como a perda de uma fonte de Coroas e baús afetou diretamente a progressão deles nos modos de jogo casuais.

“Juntamente com o novo Pass Royale, que exige mais Coroas para progredir, essa não foi uma boa escolha para os jogadores do Evento aproveitarem ao máximo seu Passe”, afirmou Drew.

 

PLANOS FUTUROS

Esta não é uma solução permanente – as animações parecem um pouco irregulares no momento – então planejando fazer melhorias neste sistema no futuro.

Também estão pensando em reformulações maiores, como o fim da fila de baús, mas ainda não prometeram nada. No entanto, isso leva tempo para ser planejado e implementado; portanto, até lá, você continuará ganhando Coroas e baús, conforme descrito quando a atualização for lançada.

Drew ainda reforçou… “Não estamos tentando matar o 2v2!”


Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play
VIA/r/ClashRoyale
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...