Uma nova atualização para o Clash Royale é esperada pelos jogadores, ainda mais com as prévias que a desenvolvedora vem publicado em suas redes sociais nas últimas semanas, levando mistério sobre a Evolução das Cartas!

Mas parece que a novidade da próxima atualização não ficará só por conta da evolução das cartas… teremos um novo nível de atualização para as cartas, o Nível 15! Mas calma… sem pânico!

Então, quanto vai custar o upgrade para o nível 15?

Nada. Zero. Nothing. Zilch.

É isso mesmo que você leu… a melhoria de cartas para o Nível 15 não custará NADA! A decisão foi tomada pela Supercell após ouvir o feedback da comunidade!

 

Melhoria de Cartas para o nível 15

Então, como você pode fazer o upgrade para o nível 15? Com Cartas Curinga de Elite.

Obs: Esses Níveis de Elite não tem relação com a Evolução de cartas!

Um vídeo foi publicado com Drew e Max, da equipe do Clash Royale apresentando a novidade:

 

NÍVEL ELITE (Nível 15)

O nível máximo se foi, então diga olá ao nível ELITE! Esse é o nível mais alto que uma carta pode atingir. Você poderia dizer que é o Nível Máximo… mas isso não soa tão legal.

Quando uma carta atinge o nível 14, todas as cartas extras desse tipo são convertidas em Cartas Curinga de Elite. Você pode usá-los em qualquer carta de nível 14 para aumentar o progresso rumo à Elite.

Enfim… Elite é o novo nome do Nível Máximo!

 

QUAL É A PEGADINHA?

Com a adição das cartas Elite, estamos removendo o “excesso” de ouro das cartas maximizadas (o ouro extra que você recebe quando obtém uma carta duplicada).

– MAS –

OURO EXTRA PARA TODOS

Para combater esse “excesso” de ouro que vai sair do jogo, a equipe vai aumentar o ouro disponível no jogo em mais de três vezes o que era antes da atualização!

 

O SLASH ROYALE ESTÁ DE VOLTA!

E como aconteceu da última vez, teremos um evento de Slash Royale, com 50% de desconto no custo de melhoria de todas as cartas! Esse é um preparativo para os níveis de Elite.

Lembre-se de que passar do nível 14 para o nível Elite NÃO custará ouro, portanto, não se preocupe em gastar o ouro que você economizou!

Quando? O Slash Royale começará no dia 5 de Junho e vai até o dia 18 de junho!


E como deu para ver, os níveis de elite são difíceis de conseguir alcançar. Eles são o nível mais alto que você pode atingir, portanto, a equipe do Clash Royale já espera que apenas um número muito pequeno de jogadores tenha atingido níveis de elite. É por isso que eles são ELITE!

“Por esse motivo, manteremos a Rota das Lendas limitada ao nível 14 por aproximadamente seis meses após o lançamento dos níveis de Elite.”

– Equipe do Clash Royale!

  • Os níveis de Elite podem ser usados imediatamente em Guerra de Clãs e Caminho dos Troféus.
  • A aba Eventos continuará limitada ao nível 11.
  • O conteúdo apresentado acima é um trabalho em desenvolvimento e pode ser diferente da versão final.
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...