A Nova temporada do Clash Royale começou ontem e ela gira em torno da história dos quadrinhos “Books of Clash”, que tem o Corredor Terry como protagonista, e aqui no site puderam acompanhar a revelação do novo conteúdo que está chegando, como novas Skins de Torre, Emotes, Bandeiras de Guerra e etc, tudo na temática!

Mas a novidade da vez é que uma das Bandeiras de Guerra do Corredor Terry está de graça para ser resgatada por todos!

Anteriormente haviam dito que essa Bandeira de Guerra seria entregue para os compradores da pré-venda dos quadrinhos “Books of Clash”, mas isso parece ter mudado e agora a Bandeira de Guerra (Ilustração + Fundo) estão sendo entregues de graça!

 

Como ganhar a Bandeira de Guerra do Terry Grátis

É fácil! Como vocês acompanharam aqui no post do final de semana, onde apresentamos o conteúdo da temporada, os quadrinhos “Books of Clash” estão sendo vendidos através do site booksofclash.com (ainda não tem um revendendo no BR). E agora ao acessar o site, após o lançamento do livro, aparece a informação do presente exclusivo no jogo:

Então é só clicar nesse botão de resgate e o jogo será aberto, em uma tela confirmando para resgatar um presente, que é o conjunto de bandeira de guerra do Corredor Terry:

 

Curtiu essa dica? Compartilhe o link desse post com seus amigos para eles resgatarem também, ajude a divulgar o site!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...