“ELE TEM O PODER” é a chamada para o quarto teaser para uma das novidades da próxima atualização do Clash Royale!

Como vocês devem estar acompanhando, nas últimas semanas a Supercell tem postado várias pistas/teasers de um novo recurso do jogo, a evolução de cartas!

E nessa terça-feira (23) foi revelado a evolução da tropa do Bárbaro:

Jogadores de Clash of Clans, outro jogo da Supercell, que deu origem ao universo Clash, devem notar uma semelhança com a Super Tropa do Bárbaro

Superiores em poder, velocidade, saúde e até mesmo em sua madeixas, Super Bárbaros são tudo que Bárbaros convencionais almejam ser!

– Descrição da Super Tropa no COC

Além disso a sua super habilidade faz com que a sua velocidade e dano aumentem durante 8 segundos… lá no Clash of Clans! Ainda não sabemos se a Supercell vai se inspirar nisso também ao trazê-lo para o Clash Royale!


E além dessa imagem revelando a evolução do Bárbaro, na descrição do post nas redes sociais do jogo a equipe revelou que essa novidade chegará no próximo mês, em junho!

Com tantos detalhes revelados, tudo indica que o início dos Sneak Peeks devem começar em breve, fique de olho aqui no site!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...