A Atualização de Evolução das Cartas chegou no começo desse mês de junho, os jogadores já estão aproveitando as novidades faz algumas semanas, e agora, com a próxima temporada chegando, a Supercell aproveitou para anunciar que uma nova evolução de carta, o Morteiro!

E caso ainda não tenha visto, já saiu artigo aqui no site detalhando todas novidades que a Temporada de Julho de 2023 vai trazer ao Clash Royale, ‘Origens da Evolução’, renovando o tema da temporada atual, que se preparava para a evolução chegar.

Se quiser ver quais serão as Skins de Torre, Emotes, Nova Arena e tudo sobre a temporada 49, vá na página inicial do site para conferir!

 

Nova Carta do Morteiro Evoluído

Uma das principais atrações da próxima temporada é a versão Evoluída do Morteiro. Embora sua aparência não tenha mudado drasticamente, agora ele apresenta detalhes em dourado, adicionando um toque especial. No entanto, a verdadeira novidade fica na sua mecânica de jogo.

O Morteiro Evoluído passará a lançar um Goblin, que ao ser lançado no alvo, sairá ileso e pronto para causar dano ao alvo mais próximo! Essa habilidade adicional torna o Morteiro Evoluído uma ameaça ainda maior no campo de batalha.

 

Melhorias na Carta e Habilidades

Mas a construção do Morteiro também ganhará uma melhoria, ele receberá 20% mais de pontos de vida, além de conseguir atacar 25% mais rápido. O Morteiro vai precisar de 2 ciclos para ativar a sua evolução, então 1 em cada 3 morteiros que você implantar estará na forma evoluída.


A adição do Morteiro Evoluído ao Clash Royale já tem gerado muita discussão e expectativa entre os jogadores. Se você quiser compartilhar suas opiniões, estratégias e interagir com outros entusiastas do jogo, convidamos você a participar do nosso Grupo no Facebook e do Discord da Comunidade BR.

Lá, você poderá trocar ideias, obter dicas valiosas e se manter atualizado sobre as últimas novidades do Clash Royale!

 

Cosméticos da Próxima temporada

Além da nova carta, a Supercell preparou uma série de conteúdos cosméticos emocionantes para a próxima temporada. Skins de Torre, Emotes e uma Nova Arena estão entre as novidades que os jogadores poderão desfrutar. Para saber mais detalhes sobre esses conteúdos e mergulhar na próxima temporada, visite o link abaixo.

Descubra as Novidades da 49ª Temporada ‘Origens da Evolução’

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...