A Supercell enviou um comunicado muito importante para todos os jogadores  que utilizam o Supercell ID, reforçando uma importante atualização nos seus Termos de Serviço. A partir do mês de setembro vão implementar uma conexão permanente das contas com o e-mail vinculado ao Supercell ID!

Entenda a importância dessa mudança e como ela afetará a conexão do serviço com as contas de jogo. Proteger suas contas é fundamental para uma experiência tranquila, e o Supercell ID desempenha um papel crucial nesse aspecto.

 

Conexão do Supercell ID Permanente na Conta de Jogo

A partir do dia 1 de Setembro, a vinculação de uma conta de jogo ao Supercell ID será permanente. Essa mudança visa aumentar a segurança e a estabilidade da sua conta, evitando problemas futuros. Após a atualização, não será possível desvincular sua conta, garantindo assim que suas conquistas e progressos estejam protegidos.

 

Procedimento para Desvinculação do Supercell ID

Caso essa mudança seja um problema para suas contas, especialmente para aqueles que vincularam o Supercell ID a e-mails que possa perder o acesso no futuro, como e-mails profissionais, de instituições ou de domínios personalizados, a Supercell oferece uma solução antes da atualização nos termos de serviço chegar.

Antes de setembro será possível entrar em contato com o suporte através das configurações do jogo (Configurações > Ajuda e Suporte) caso deseje desvincular sua conta de jogo. No entanto, é importante destacar que esse procedimento requer etapas de verificação rigorosas para garantir a segurança da conta.

 

Não jogue sem vincular a conta ao Supercell ID

E como foi reforçado no e-mail de comunicado da Supercell… e como todo clasher também sabe, a proteção de suas contas de jogo é de extrema importância, e o Supercell ID é o nível máximo de segurança que você pode fazer na sua conta.

Ao vincular suas contas ao Supercell ID, você garante a segurança e a facilidade de acesso aos seus progressos e conquistas, independentemente do dispositivo móvel que estiver utilizando para jogar. Com a mudança para a conexão permanente, você estará protegido, mesmo que alguém obtenha acesso indevido ao seu e-mail. Isso impede que suas contas sejam transferidas para outros e-mails através do suporte de forma indevida por pessoas mal intencionadas.


Então já corre pra verificar se sua conta está vinculada a um e-mail que seja realmente de sua propriedade.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...