Nova Evolução de Carta chegando: Teaser Enigmático

O que será... ?

Preparem-se para uma novidade empolgante, a Supercell lançou um teaser enigmático nas redes sociais nessa sexta-feira (28), nos revelando pistas sobre a próxima evolução de carta que deverá chegar com a próxima temporada!

O perfil oficial divulgou um teaser misterioso que com certeza vai deixar a comunidade empolgada. Apesar de não revelar detalhes, o teaser menciona “Evolução de Carta” e apresenta um intrigante elemento que se assemelha à icônica barba amarela.

Veja a imagem:

Apesar de ser apenas uma imagem, o teaser divulgado pela Supercell tem sido objeto de muita especulação entre os jogadores de Clash. A imagem enigmática mostra uma silhueta misteriosa de uma barba exuberante, que se parece com a do Gigante Real, cuja evolução já é uma realidade no jogo.

Com a chegada da próxima temporada em breve, podemos contar por novidades empolgantes para Agosto. Na próxima semana vocês poderão acompanhar aqui no site a revelação completa de tudo da próxima temporada!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...