A espera acabou jogadores de Clash Royale! A Supercell liberou novamente o resgate de 1.7 milhões de ouro. E a melhor parte é que isso pode ser conquistado através do mais novo mini-game – o Xadrez Royale!

 

Mini-game Xadrez Royale

O Xadrez Royale é uma parceria emocionante entre a Supercell e o popular site Chess.com. E esse novo minigame requer habilidades estratégicas e lógicas à medida que os jogadores enfrentam o tabuleiro de xadrez em busca de recompensas épicas.

Como Funciona:

Acesse o site do MiniGame e vença os desafios de cada nível. O site é: https://supr.cl/FreeGold

  • Nível Fácil: Vença o mini-game para ganhar um voucher de 250 mil de ouro.
  • Nível Médio: Aumente a dificuldade e ganhe um voucher de 500 mil de ouro.
  • Nível Difícil: Desafie-se a um nível mais alto e conquiste um voucher fenomenal de 1 milhão de ouro.

É uma oportunidade incrível para os jogadores demonstrarem suas habilidades no xadrez enquanto obtêm recompensas valiosas no Clash Royale.

❗ Mas agora um truque… ❗ os links diretos para o resgate voltaram a funcionar, só clicar e resgatar, sem ter que jogar o minigame:

 

O Bug do Resgate de 1.7 Mi de Ouro

E quando falamos em reviravolta, caso não tenha acompanhado aqui no site, na noite de sexta-feira, 01 de setembro, o site do minigame Xadrez Royale foi lançado antes do previsto, como foi publicado aqui no site no mesmo dia.

A comunidade rapidamente descobriu e compartilhou esses links de vouchers, permitindo que muitos jogadores conseguissem seu ouro sem sequer saber da existência do minigame. Horas depois, o site do minigame foi retirado do ar, deixando alguns jogadores preocupados com o risco de banimento.

E como noticiado no site, quem resgatou o ouro antes do previsto no dia 1º não corre risco de banimento. A Supercell reconheceu o erro e se comprometeu a reativar o minigame agora, com as mesmas recompensas. Todos os jogadores tem agora a oportunidade de jogar o minigame para resgatar os três vouchers corretamente.

 

Então agora é o momento! Mergulhe no mundo do Xadrez Royale e ganhar até 1.7 milhões de ouro em Clash Royale. Não perca a oportunidade de mostrar suas habilidades no xadrez e, ao mesmo tempo, aprimorar suas cartas em Clash Royale.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...