Supercell anuncia Clash Royale para PC de forma Oficial

Pela primeira vez, Clash of Clans e Clash Royale estão chegando oficialmente ao PC através do Google Play Games! 💻

Supercell Anuncia Clash Royale para PC
Jogue Clash Royale em Tela Grande no PC

A Supercell acaba de surpreender os fãs de Clash ao anunciar o lançamento do Clash Royale no Google Play Games para PC, em breve! Essa é uma novidade histórica, pois marca a primeira vez que os dois jogos da Supercell (clash) vão expandir seu alcance além dos dispositivos móveis.

Jogue Clash Royale no PC
Jogue Clash Royale em tela grande no PC. Controle com mouse e teclado, sem risco de banimento

Clash Royale no PC

Prepare-se para uma experiência de Royale completamente nova, com uma tela maior, controles aprimorados usando Mouse e teclado, sincronização perfeita entre celular e PC, e possibilidades emocionantes de streaming. Neste post vamos explorar todas as vantagens dessa nova plataforma e responder às perguntas que provavelmente devem surgir dos jogadores.

E antes de qualquer coisa, vale reforçar que este será um lançamento beta, em países selecionados. Inicialmente no Canadá, Singapura e Chile, à partir dessa terça-feira (10).

Clash of Clans e Clash Royale serão lançados globalmente no PC com o Google Play Games (beta) em breve – fique ligado!

O Google Play Games é uma plataforma que permite que seu jogo Android seja executado em PCs Windows. Ele usa a emulação de alto desempenho, permitindo a reprodução entre dispositivos para Android e o ChromeOS usando uma única base de código.

 

Uma Experiência Imersiva em Tela Grande

Uma das maiores vantagens de jogar Clash Royale no PC é a tela maior, que proporciona uma experiência mais imersiva. Agora, você poderá apreciar todos os detalhes dos seus duelos e estratégias favoritas em uma tela ampla, sem comprometer a qualidade visual. Se você já se encantava com a jogabilidade no celular, prepare-se para uma experiência ainda mais envolvente no PC.

 

Controles Aprimorados com Mouse e Teclado

Outra grande novidade é a possibilidade de usar mouse e teclado para controlar o jogo. Isso significa que você terá uma precisão ainda maior ao selecionar tropas, lançar feitiços e interagir com as cartas. Os controles no PC proporcionam uma sensação de domínio total sobre o campo de batalha, tornando suas estratégias mais eficazes do que nunca.

 

Sincronização Perfeita entre Dispositivos

A Supercell também vai ter implementado a sincronização perfeita entre a versão para celular e o PC, com o Supercell ID. Isso significa que você pode alternar entre os dispositivos sem perder seu progresso no jogo. Comece uma batalha no celular durante a viagem para casa e termine-a em grande estilo no seu computador assim que chegar em casa. A facilidade de transição entre dispositivos é uma das características mais bem-vindas dessa atualização.

 

Perfeito para Streaming

Se você é um entusiasta de streaming, ficará empolgado com a possibilidade de transmitir Clash Royale diretamente do seu PC, de forma oficial. A versão para PC é ideal para streaming, permitindo que você compartilhe suas jogadas épicas e estratégias brilhantes com a comunidade. Mostre ao mundo suas habilidades em Royale e interaja com seus espectadores de uma maneira totalmente nova.

 

Não, Você Não Será Banido!

Uma pergunta que com certeza deverá surgir entre os jogadores é se jogar Clash Royale no PC resultará em banimento da conta. A resposta é não!

Reforçando…

  • Jogar Clash Royale em Emulador: Não oficialmente suportado, então se acontecer algum problema com sua conta a Supercell se reserva no direito de não dar suporte!
  • Jogar Clash Royale via Google Play games no PC: Oficialmente suportado, sem risco de banimento!

A novidade da vez é que a Supercell está oficialmente oferecendo suporte à versão para PC, o que significa que você pode jogar com confiança, sabendo que está em conformidade com os termos de uso do jogo. Não haverá penalizações para os jogadores que optarem por jogar no PC.

Link da página do Google Play Games PC: play.google.com/googleplaygames

 

Por Que a Supercell Optou por Isso em Vez de Emuladores?

Uma pergunta importante a ser respondida é por que a Supercell escolheu lançar uma versão para PC em vez de simplesmente oferecer suporte a emuladores? A resposta está na segurança dos jogadores.

Emuladores de terceiros não são oficiais e representam riscos à segurança das contas dos jogadores. Historicamente, esses emuladores têm sido usados para atividades não autênticas, como “botting,” que prejudicam a experiência de jogo para todos. Além disso, eles podem ser explorados para enganar e frustrar outros jogadores, criando um ambiente de jogo desigual.

A Supercell está comprometida em garantir que todos os jogadores desfrutem de uma experiência de Clash Royale justa e autêntica. Ao lançar uma versão oficial para PC, a empresa está assegurando que os jogadores tenham acesso a um ambiente de jogo seguro e livre de trapaças.

 


O lançamento de Clash Royale e do Clash of Clans no Google Play Games para PC é uma notícia empolgante e muito aguardada pela a comunidade de jogadores. Com isso teremos uma grande revolução na forma como jogamos Clash Royale. E o melhor de tudo, você pode jogar no PC sem medo de ser banido ou de perder o suporte à conta!

Assim que for lançado preparo um post aqui no site com o passo a passo de como fazer o download de Clash Royale no PC!

Continue acompanhando nosso site para ficar por dentro de todas notícias do Clash Royale!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIA@Supercell no Twitter/X
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...