Mini Atualização de Outubro: BOTs de Prática, Treinadores Habilidosos e Mais!

Descubra as novidades da mini atualização de Outubro do Clash Royale, incluindo BOTs de Prática, treinadores habilidosos e mais!

A Supercell está lançando uma mini atualização para o Clash Royale dia 23 de Outubro, que não apenas prepara o terreno para uma temporada incrível em novembro (alguém disse novo campeão dia 6?! 👀), mas também traz uma série de melhorias e recursos interessantes. Continue lendo para saber mais sobre as adições que estão chegando ao jogo.

 

BOTs de Prática

Uma das novidades desta mini atualização são os BOTs de Prática, que oferecem duas novas maneiras para os jogadores aprimorarem suas habilidades e testarem seus decks contra os Royale Bots™.

Você já pegou um deck que não sabe como jogar contra?

Agora, você poderá praticar contra um bot que possui o mesmo deck e níveis de cartas. Basta encontrar a partida no Registro de Batalha e tocar no botão ‘praticar’.

Nesta primeira versão do recurso, a prática está disponível apenas em Batalhas 1v1, desde que o oponente não tenha um Campeão.

 

Treinadores do Campo de Treinamento

Os Treinadores do Campo de Treinamento também receberam uma atualização significativa, após treinos intensos. Com isso as Batalhas do Campo de Treinamento serão disputadas contra um bot habilidoso que fará de tudo para tentar vencê-lo.

Chega de inflar seu ego com vitórias fáceis contra o pobre treinador Jonas!

Essa mudança torna o Campo de Treinamento um excelente lugar para testar suas habilidades e aprender a dominar seu deck, independentemente do seu nível de habilidade.

 

Outras Mudanças e Melhorias

A atualização também traz uma série de outras mudanças e melhorias, tornando a experiência de jogo ainda mais agradável:

  • Foi aprimorada a comunicação no jogo sobre Evoluções e Cartas Curingas de Elite por meio de pop-ups na interface do usuário, tornando mais fácil para os jogadores entenderem esses aspectos importantes.

 

  • O limite de Nível do Rei nas trocas de Cartas de Elite foi removido, proporcionando mais flexibilidade nas negociações de cartas.
  • Foram removidas as permissões de armazenamento externo do Android, garantindo uma experiência de jogo mais segura.
  • A conversão de itens mágicos em Cartas Curingas de Elite foi interrompida se o inventário de Carta Curinga de Elite estiver cheio, evitando desperdício de recursos.

 

Correções de BUGs

Além disso, a atualização aborda diversos bugs irritantes que estavam prejudicando a experiência de jogo:

  • Corrigida a evolução da Pirotécnica ativando a Fúria dos Bárbaros Evoluídos a cada ataque, garantindo um jogo mais equilibrado.
  • Corrigidos os travamentos ao assistir replays do Explorador de Decks, permitindo aos jogadores revisitar suas partidas com tranquilidade.
  • Corrigida a tela de informações da Evolução de cartas de Nível Elite sem o botão de Item Mágico, eliminando confusões na interface.
  • Corrigidas as tropas voltadas para o lado errado quando empurradas para trás, proporcionando um combate mais realista.
  • Corrigidos os baús relâmpago mostrando um total incorreto de Carta Curinga de Elite, garantindo transparência nos prêmios.
  • Corrigida a exibição inadequada da carta evoluída no perfil do jogador no Deck de Batalha.
  • Corrigido o problema com baús em ofertas da Loja exibindo a Arena errada.
  • Muitas correções e melhorias na interface do usuário para dispositivos dobráveis.
  • Corrigido o travamento do jogo ao comprar Cartas Curingas de Elite na loja enquanto estava no limite do inventário.
  • Removido o aumento do ouro do Cofrinho quando os jogadores cancelavam uma troca, mantendo a economia do jogo justa.

Muitas melhorias pequenas, mas bem vindas! Prepare-se para uma temporada incrível em novembro e continue aprimorando suas habilidades com as novas opções de treinamento! E quem sabe, talvez o novo campeão em 6 de novembro seja uma surpresa ainda mais emocionante. 👀


Esperamos que você aproveite ao máximo as novidades desta mini atualização. Divirta-se jogando Clash Royale e continue acompanhando nosso site para mais notícias e atualizações sobre o jogo. Até a próxima batalha!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...