Novo Teaser da Próxima Evolução de Carta do Clash Royale – Mistério!!!

E é hora de mais um misterioso teaser da próxima evolução de carta que chegará em breve ao Clash Royale! A Supercell revelou hoje (18) uma prévia do que os jogadores podem esperar na próxima temporada. Dessa vez, a desenvolvedora optou por um teaser mais enigmático, indo em sentido oposto ao teaser da temporada anterior que era mais óbvio. Vamos dar uma olhada na imagem misteriosa que foi publicada nos perfis oficiais do jogo:

Enquanto aguardamos ansiosamente por mais detalhes da Supercell, por que não compartilhar suas próprias teorias e palpites sobre qual carta se esconde por trás deste enigma? Convidamos todos vocês a se juntarem à nossa comunidade no Facebook e Discord para participar das discussões e compartilhar suas ideias.

Enquanto esperamos ansiosamente por mais informações da Supercell, por que não compartilhar suas próprias teorias e palpites sobre qual carta está prestes a evoluir? Junte-se à nossa comunidade no Facebook e Discord para discutir teorias, palpites e muito mais. Estamos aqui para compartilhar nossa paixão pelo Clash Royale!

Faça parte da discussão para tentarmos adivinhar a Evolução:

Fique ligado para mais atualizações e informações sobre o Clash Royale, pois continuaremos acompanhando de perto todas as novidades e novas cartas e evoluções que chegarão ao jogo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...