Emote Grátis Exclusivo: Descubra Como Resgatar a Reação do Samsung Galaxy Z Fold5

Emote Grátis no Clash Royale: Descubra Como Garantir o Exclusivo da Parceria Samsung Galaxy Z Fold5!

Novo Emote Grátis
Conquiste seu Emote Exclusivo do Samsung Galaxy Z Fold5 no Clash Royale

Olá, jogadores de Clash Royale! Temos uma ótima notícia para vocês: um novo Emote Grátis está disponível e pronto para ser resgatado agora mesmo! Em colaboração com a Google e Samsung, a Supercell lançou uma Reação exclusiva, resultado da parceria no torneio “Galaxy Battles: Superverse”. Neste post você tem todos os detalhes sobre o visual desse novo emote e as instruções passo a passo de como garantir o seu na sua coleção!

 

Reação Exclusiva da Parceria Samsung Galaxy Z Fold5

A mais recente colaboração entre a Google, Supercell e a Samsung trouxe o emocionante torneio “Galaxy Battles: Superverse”. Este evento envolveu competições acirradas de Clash Royale, Clash of Clans e Brawl Stars, distribuindo mais de 100 mil dólares em prêmios, alguns meses atrás.

E uma das vantagens dessa parceria para os jogadores, é que agora temos a liberação de uma Reação Inédita, completamente grátis, que pode deixar de ser entregue a qualquer momento. O emote já havia sido revelado anteriormente, mas agora ele está finalmente disponível no jogo, e o melhor de tudo, de forma gratuita!

Confira a aparência do novo emote:

Reação do Samsung Galaxy Z Fold5
Reação do Samsung Galaxy Z Fold5

Está curioso para descobrir como conseguir essa Reação Grátis do Galaxy Z Fold? Não se preocupe, é muito simples! Basta seguir o passo a passo abaixo:

 

Como Ganhar a Reação do Galaxy Z Fold no Clash Royale

  1. Acesse o link de resgate da Reação: Link de resgate AQUI.
  2. Ao clicar no link, o Clash Royale abrirá no seu celular, exibindo uma tela de confirmação para o resgate da Reação.
  3. Confirme o resgate, e a Reação será adicionada à sua conta instantaneamente!

 

ATENÇÃO: Se o Clash Royale não abrir ao clicar no link (o navegador do Facebook geralmente não funciona), experimente usar um navegador diferente. Recomendamos o Google Chrome para garantir uma experiência sem problemas.

 


E pronto! Agora você possui um Emote Grátis e exclusivo em sua conta! Lembre-se, essa oferta pode expirar a qualquer momento, então não perca a chance. Continue acompanhando nosso site para mais oportunidades de resgatar Reações Grátis e outras novidades emocionantes sobre o mundo de Clash Royale!

Esperamos que aproveitem ao máximo essa colaboração incrível entre a Supercell, Google e Samsung. Divirta-se no jogo e fique ligado para mais atualizações!

Aproveite Agora: Desconto Exclusivo de R$12 em Ofertas no Clash Royale para PC

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...