Espírito de Gelo Evoluído chegando na próxima temporada do Clash Royale

Espírito de Gelo Evoluído: Desvendando a Carta que Vai Congelar a Próxima Temporada! ❄️

Espírito de Gelo Evoluído

Com o fim de ano chegando, nessa época os jogadores de games da Supercell já podem esperar por uma temporada temática de Natal e Festas de Fim de ano! E o Clash Royale já está dando indícios do que os jogadores podem esperar para a última temporada do ano, com a revelação de uma nova evolução que chegará!

A evolução do Espírito de Gelo será a estrela da temporada de dezembro de 2023. Se você está curioso para descobrir como uma carta aparentemente simples e barata pode se transformar em algo ainda mais atrativo, este post é para você! Vamos desvendar todos os detalhes dessa evolução.

 

Espírito de Gelo Evoluído com Congelamento Aprimorado

Com uma aparência um pouco mais sinistra e menos amigável, o Espírito de Gelo evoluído parece ter absorvido um pouco de Elixir Negro. Para ativá-lo, serão necessários três ciclos, e ao contrário das expectativas (Esqueletos Precisam de 2 ciclos), não haverá melhorias em seus atributos básicos. No entanto, há uma detalhe interessante.

Embora os pontos de vida e outras características permaneçam inalterados, o Espírito de Gelo evoluído adquire a habilidade única de congelar o alvo de maneira aprimorada. Após atingir o alvo, ele desencadeará dois congelamentos adicionais nos próximos segundos, afetando não apenas o alvo inicial, mas também as tropas próximas na área congelada. Este efeito de congelamento adicional também infligirá dano às tropas e construções dentro da sua área de impacto, proporcionando uma nova dinâmica estratégica.

Fique frio com o Espírito de Gelo! Ele agora injeta um Feitiço de Rajada Congelante, que causa dano em área ao longo do tempo e desacelera os inimigos!

 

Assista ao vídeo de gameplay:

 

Participe da Comunidade de Clash Royale

Não perca a oportunidade de se conectar com outros jogadores e compartilhar suas opiniões sobre essa novidade. Junte-se ao nosso grupo no Facebook e ao Discord da Comunidade BR:

Prepare-se para a próxima temporada do Clash Royale, onde o Espírito de Gelo promete congelar tudo e deixar o clima ainda mais natalino! Fique atento, em breve teremos um post aqui no site com todas as novidades sobre a próxima temporada, incluindo Skins de Torre, Emotes, Eventos e muito mais.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...