Novas Recompensas do Desafio das 20 Vitórias! Ganhe um Emblema e Emote Exclusivo

O aguardado Desafio das 20 Vitórias está de volta, iniciando em 15 de Novembro! Embora tenha sido previamente revelado, a comunidade não gostou das recompensas que estavam previstas. Em resposta a esse feedback, o Drew, membro da equipe de desenvolvimento, compartilhou uma atualização emocionante através de seu perfil no Twitter/X.

Agora as recompensas foram aprimoradas, incluindo um emote exclusivo, curingas de elite e uma generosa distribuição de ouro, proporcionando uma experiência ainda mais gratificante para os jogadores habilidosos que enfrentam esse desafio épico.

Não podemos deixar de destacar que os vencedores do Desafio das 20 Vitórias também receberão um emblema de perfil exclusivo do ano específico em que concluíram o desafio.

Emblema 20 Vitórias CRL 2023
Emblema 20 Vitórias CRL 2023

E atenção! Vale lembrar que o Desafio das 20 Vitórias NÃO serve mais como classificatória para chegar as Finais do Mundial. Então agora é um desafio como os outros, com uma dificuldade maior.

 

Principais Atualizações nas Recompensas

  • Emote Exclusivo: Como destaque principal, os jogadores que alcançarem as 20 vitórias serão agraciados com um emote exclusivo desse evento, adicionando um toque de distinção às suas conquistas.

Ganhe um emblema Exclusivo - Desafio das 20 Vitórias CRL 2023

 

  • Emblema de Perfil Exclusivo: Além do emote, os vencedores do desafio receberão um emblema de perfil exclusivo, marcando suas realizações neste ano.
  • Curingas de Elite: A inclusão de curingas de elite nas recompensas amplia as opções estratégicas dos jogadores, permitindo uma personalização mais aprofundada de seus decks.
  • Aumento Significativo de Ouro: Em resposta aos pedidos da comunidade, a quantidade de ouro concedida em cada vitória foi substancialmente aumentada, proporcionando aos jogadores mais recursos para melhorar suas cartas e fortalecer seus decks.

 

Tabela de Recompensas Atualizada:

Vitórias Recompensas
0
1
2 Ouro 10.000
3
4 Ouro 20.000
5
6 Ouro 30.000
7
8 Ouro 40.000
9
10 Baú Épico
11
12 15.000 Cartas Curingas de Elite
13
14 25.000 Cartas Curingas de Elite
15
16 50.000 Cartas Curingas de Elite
17
18 Baú Reis
19
20 Emote Exclusivo 1

 

Essas melhorias visam proporcionar uma experiência mais recompensadora e emocionante no Desafio das 20 Vitórias, incentivando os jogadores a se destacarem em batalhas épicas. Aproveite as melhorias e boa sorte nas batalhas!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...