Manutenção no Clash Royale Amanhã: Correção do BUG

Prepare-se para a Manutenção! Detalhes sobre a Correção do BUG do Pequeno Príncipe

Preparem-se, pois amanhã, quinta-feira (14), por volta das 07:00 da manhã no Brasil, está agendada uma pausa para manutenção nos servidores do Clash Royale, que promete trazer correções e melhorias para o nosso adorado jogo! O destaque desta vez é a resolução do bug envolvendo o Pequeno Príncipe, cuja velocidade de ataque está fora dos padrões.

Além disso, a equipe de desenvolvimento está dedicada a solucionar outros problemas que afetam a experiência dos jogadores. Confira todos os detalhes neste post!

 

Entendendo o Bug do Pequeno Príncipe

Max, membro da equipe de desenvolvimento, compartilhou no Twitter uma mensagem crucial, anunciando a manutenção programada. A correção visa ajustar a velocidade de ataque do Pequeno Príncipe. Max afirmou:

“Teremos uma manutenção amanhã por volta das 06:00 BRT para corrigir o BUG do Pequeno Príncipe.” – Afirmou Max

 

Outros Problemas Conhecidos em Processo de Solução…

🛠️ Falhas no texto da tabela de classificação para alguns jogadores
🛠️ A imagem da carta muda para uma carta evoluída quando você toca nela
🛠️ Pequenas imagens de cartas evoluídas quando você compartilha uma repetição
🛠️ Não é possível copiar/passar decks -> isso se resolverá com o tempo

O último problema mencionado refere-se à impossibilidade de copiar decks de jogadores que ainda não atualizaram o jogo. Fiquem tranquilos, pois assim que atualizarem, esse recurso voltará ao normal.

 

Aguardando pela Manutenção

Com isso, resta-nos aguardar pela manutenção de amanhã. Fiquem de olho nas redes sociais do Clash para mais atualizações em tempo real!


Não deixem de compartilhar suas opiniões e reportar problemas, em nosso Grupo no Facebook e Discord. Vamos juntos tornar Clash Royale ainda melhor!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...