Projeto “Vazado”: Canhoneiro pode ser Primeira Tropa de Torre no Clash Royale

Canhoneiro primeira Tropa de Torre Vazou

Recentemente, a Supercell anunciou uma atualização que promete balançar a dinâmica do Clash Royale: as Tropas de Torre. Hoje, as redes sociais do Clash lançaram um teaser intrigante, sugerindo que o primeiro membro dessa nova categoria pode ser o “Canhoneiro”. Vamos explorar mais detalhes desse post!

Nos últimos dias a Supercell revelou a novidade que promete mudar a gameplay do jogo, as Tropas de Torre! E hoje as redes sociais do Clash deram um pequeno spoiler do que aparenta ser a primeira Tropa de Torre! Entenda melhor nesse post!

 

Como Funcionarão as Tropas de Torre no Clash Royale

Agora, suas Torres terão companhia na forma de tropas especializadas, trazendo uma dinâmica inédita para as batalhas. Essas cartas, posicionadas no topo das Torres do Rei, permanecem ocultas até o início da batalha, proporcionando surpresas táticas.

Cada Tropa de Torre possui habilidades únicas, acrescentando uma dimensão estratégica às partidas.

Fora do campo de batalha, as Tropas de Torre ocupam espaço no Deck e podem ser aprimoradas, enquanto a evolução automática da Torre da Princesa acompanha o nível da Torre do Rei.

No entanto, é crucial observar que as Tropas de Torre têm um limite de nível correspondente à Torre do Rei, desafiando os jogadores a otimizar suas estratégias diante dessa grande novidade.

Leia mais sobre a novidade aqui!

 

Revelação do Projeto Secreto: “Canhoneiro”

E nessa sexta-feira (15), a equipe do Clash Royale surpreendeu a comunidade ao compartilhar uma imagem intitulada “Projeto Vazado”. Nela, vemos a ilustração de uma Torre com contornos de linhas brancas em um fundo azul, lembrando a estética heliográfica comumente usada em documentos técnicos e projetos.

A imagem revela detalhes intrigantes sobre o projeto, incluindo o nome “Cannoneer Master Blueprint” (Projeto Mestre do Canhoneiro). Considerando o momento dessa publicação e a data de chegada da primeira Tropa de Torre, prevista para 1º de janeiro de 2024, é altamente provável que o aguardado “Canhoneiro” seja a estrela dessa nova mecânica no jogo.

E pela sua aparência, ele deve ter mecânica parecida de um canhão, o que faz sentido, visto que a Supercell provavelmente quer uma gameplay mais simplificada nessa primeira tropa de torre, até que os jogadores se familiarizem.

Apesar dessa empolgante revelação… digo, vazamento 😅 , nenhum outro detalhe foi divulgado, deixando a comunidade ansiosa por mais informações. Fique ligado para as últimas notícias e prepare-se para a chegada do “Canhoneiro” ao Clash Royale!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...