Manutenção: Canhoneiro Recebe Buff e Bugs são Corrigidos!

Descubra as melhorias no Canhoneiro e Correções cruciais de BUGs na mais recente Pausa para Manutenção do Clash Royale

Detalhes exclusivos sobre o Canhoneiro e as correções de bugs
Canhoneiro Fortalecido e Bugs Derrotados na Nova Manutenção

Últimas novidades do Clash Royale, desta vez a Supercell está trazendo uma pausa para manutenção com algumas mudanças interessantes. Preparem-se para um Canhoneiro mais poderoso e uma série de correções de bugs que prometem deixar o jogo ainda mais suave. Vamos mergulhar nos detalhes!

 

Canhoneiro Aprimorado

A estrela desta manutenção é sem dúvida, o Canhoneiro, a mais nova Tropa de Torre no Clash Royale. Para torná-lo ainda mais formidável na arena, a Supercell implementou um buff significativo.

  • Alcance de visão foi aumentado
    • Agora é o mesmo da Torre da Princesa

Esse pequeno ajuste visa nivelar o desempenho do Canhoneiro em relação à sua contraparte, a Princesa. Com essa melhoria, os jogadores podem esperar um desempenho mais consistente e estratégico ao usar o Canhoneiro em suas partidas.

 

Correções de bugs

Além do buff no Canhoneiro, a Supercell está corrigindo alguns bugs que vinham afetando a experiência dos jogadores. Eis as correções realizadas durante esta manutenção:

  • Emblema de Anos Jogados: Um problema que afetava a exibição incorreta do progresso do “Emblema de Anos Jogados” foi resolvido. Agora, os jogadores poderão acompanhar com precisão seu tempo dedicado ao Clash Royale.
  • Desafios: Corrigido um bug que impedia o início de novos Desafios quando recompensas não resgatadas anteriormente estavam presentes. Agora, os jogadores podem mergulhar em novos Desafios sem preocupações.
  • Impulso de Baús: Um problema relacionado à duração incorreta do Impulso de Baús foi corrigido, garantindo que os jogadores possam desfrutar plenamente dos benefícios desses impulsos.

Essas correções visam proporcionar uma experiência de jogo mais fluida e agradável para todos jogadores de Clash Royale. A Supercell continua atenta aos feedbacks da comunidade, trabalhando constantemente para aprimorar o jogo.

Continue atento às novidades em primeira aqui no site! Até a próxima!

Canhoneiro – Wiki da Tropa de Torre

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...