Max se despede do Clash Royale após 6 anos como Community Manager

Max, o Gerente de Comunidade do Clash Royale anunciou que está deixando a equipe...

Max do Clash Royale
Arte do Max, como uma evolução - Fonte: Twitter/X - MaxCmbr

Últimas notícias do Clash Royale! Max, conhecido por suas aparições nos vídeos da TV Royale, revelando atualizações, anunciou que está se desligando da equipe do Clash Royale.

Através de um post emocionante no Twitter, no final da última semana, Max compartilhou os detalhes de sua saída do cargo de Gerente de Comunidade do Clash Royale. O anúncio completo pode ser conferido no link abaixo:

 

A tradução está logo abaixo:

Ei pessoal

Anúncio rápido sobre mim:

Hoje marca meu último dia como Gerente de Comunidade do Clash Royale

Depois de 6 anos dedicados ao jogo, é hora de fazer a transição para outro projeto 🙂 Não vou sair da Supercell, então vocês ainda me verão por aí. Estarei totalmente focado no @mocostartup, onde estarei construindo a comunidade e auxiliando a equipe na criação de um jogo incrível!

É difícil resumir 6 anos em poucas palavras, mas foi uma jornada incrível! Royale terá para sempre um lugar muito especial em meu coração.

Muito obrigado a você, comunidade, por ser tão apaixonado e tornar essa jornada tão emocionante e… cheia de acontecimentos 😁

Vejo você na Arena 🫡

Além disso, Rick, um dos antigos parceiros de TV Royale do Max, também expressou seus agradecimentos pelo trabalho realizado por Max no jogo.

Vale lembrar que algum tempo atrás tivemos a chegada da Oyku (@gniwle) e o retorno do Drew (@drewbian). Para os entusiastas dos jogos da Supercell, a boa notícia é que continuaremos acompanhando Max em sua nova jornada, no projeto mo.co da desenvolvedora. Esse jogo foi revelado recentemente, passou por um meta temporário e agora está sendo cuidadosamente desenvolvido pela equipe.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIA@MaxCmbr no Twitter/X
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...