repare-se para a Chegada da Duquesa das Adagas!

Se você é um entusiasta de Clash Royale e está sempre antenado às novidades do jogo, certamente já está por dentro das prévias que a equipe de desenvolvimento vem compartilhando. E desta vez, a empolgação está em torno da mais nova tropa de torre que está prestes a ser revelada!

Em um vídeo divulgado nessa terça-feira (26), recebemos algumas pistas intrigantes sobre o que está por vir. Vamos mergulhar nesse universo e desvendar todos os detalhes!

 

Conhecendo a “Duquesa das Adagas”

Aos poucos novos detalhes são revelados… 👀🔎

No vídeo divulgado hoje, somos agraciados com o nome da tão aguardada tropa de torre: Duquesa das Adagas. Um nome que, por si só, evoca mistério e habilidade. Se você ainda não teve a chance de conferir a prévia do teaser, dê uma olhada abaixo:

Ainda estamos nos estágios iniciais de descoberta, pois o teaser oficial da “Duquesa das Adagas” está programado para ser lançado amanhã! É uma oportunidade imperdível para todos os fãs ficarem por dentro do que está por vir e começarem a teorizar sobre as habilidades e estratégias envolvidas com essa nova adição ao jogo.

Prepare-se para a chegada da “Duquesa das Adagas” e esteja pronto para dominar as arenas de Clash Royale como nunca antes!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...