Escolha a Próxima Skin de Torre finalista no Supercell Make
Vote e influencie no futuro do Clash Royale! Decida as Skins de Torre Finalistas que vão para a próxima etapa do Supercell Make

Descubra as últimas notícias da campanha Supercell Make, que está dando voz à comunidade na escolha da próxima Skin de Torre a ser lançada no jogo. Se você ainda não está por dentro, recentemente compartilhamos essa incrível oportunidade. Agora, a etapa de votação está aberta, proporcionando aos jogadores o poder de decidir quais criações merecem avançar como finalistas e, posteriormente, ganhar vida no universo do Clash Royale!

 

Participe da Decisão: Vote Agora para Escolher as Skins de Torre Finalistas!

Diversas criações extraordinárias estão na disputa para se tornar a próxima Skin de Torre no Clash Royale. A votação para escolher quais skins avançarão para a próxima etapa está aberta, permitindo que você vote quantas vezes quiser para apoiar a sua favorita!

A votação permanecerá ativa até o dia 8 de Março, então não perca tempo! Corra para o site do Supercell Make e participe ativamente dessa decisão crucial para a comunidade Clash Royale. Ajude-nos a formar uma lista de finalistas, da qual a Supercell escolherá a Skin vencedora!

Lembrando que o criador da Skin vencedora não apenas verá sua criação ganhar vida no jogo, mas também será recompensado com US$ 2.500, aproximadamente R$ 12.000,00, como reconhecimento pelo talento e contribuição para a comunidade.


E agora, a grande pergunta: teremos alguma criação brasileira na disputa? A comunidade brasileira é incrivelmente talentosa. Se houver alguma criação representando o Brasil, compartilhe-a e celebre em nosso nosso Grupo no Facebook e no Discord da Comunidade!

A magia está no ar, clã! Vamos fazer história e escolher a próxima Skin de Torre que encantará a todos no Clash Royale. Boa sorte aos participantes e que vença a melhor criação!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...