Que aí joga Clash Royale com a tela quebrada? 👀 A Supercell lançou uma campanha insana! Eles querem recompensar os verdadeiros jogadores harcores que jogam mesmo com o celular com a tela quebrada!
Como participar da campanha #ClashModoHARD
- ✅ Poste no INSTAGRAM ou TIKTOK um vídeo GANHANDO uma partida de Clash Royale
- 📱 Seu celular DEVE ter defeito visível na tela (trincada, rachada, pixels queimados… ou PELÍCULA QUEBRADA, fica a dica!)
- 🔥 OBRIGATÓRIO: usar a hashtag #ClashModoHARD
- ⏰ Período: 16/03 (9h) até 18/03 (20h) – horário de Brasília
Os criadores de conteúdo Flakes Power, Artube, PedroTm, Atchiin Jeisla Clash e outros criadores de conteúdo estão a frente dessa campanha, assista o vídeo com mais informações:
@flakespower0000 Quem aí joga Clash Royale com a tela quebrada? Eu e a Supercell temos um desafio pra você! Compartilhe um vídeo GANHANDO uma partida enquanto joga com a tela quebrada no INSTAGRAM ou TIKTOK com a hashtag #ClashModoHARD pra ganhar um BANNER EXCLUSIVO e uma CARTA CORINGA LENDÁRIA! Lembrando que esse desafio é pra quem JÁ JOGA COM A TELA RACHADA! Não tenta quebrar a tela do seu celular, hein? #ClashModoHARD
IMPORTANTE: NÃO QUEBRE seu celular pra participar! A campanha é pra quem JÁ JOGA assim (ou pode tentar com uma película quebrada, rsrsrs).
O prêmio que está sendo distribuído para os jogadores participantes dessa campanha são:
- Banner (Fundo + Ilustração) Temático (vidro sendo quebrado pelo bárbaro)
- 1x Carta Curinga Lendária
Tem dúvidas sobre como o prêmio vai ser entregue? Se liga:
- A Agência Content Druid (representante da Supercell no Brasil) vai te contatar via DM/Inbox (aparentemente pelo outro perfil @contentdruid).
- Aliás… bem que a agência podia enviar essas novidades para nosso site antecipadamente, para avisar vocês também. Mais uma vez ficamos de fora!
- Necessário que seu post seja público e a DM esteja aberta!
- Você receberá o código promocional (provavelmente link voucher) para resgatar banner + curinga
Regulamento Oficial
Para mais informações e detalhes, leia o regulamento completo da campanha em: https://supercell.com/en/cracked-royale/
⏰ CORRE, pois o prazo está apertado, acaba amanhã, dia 18/03 às 20h, mas pode ser q prorroguem, vamos torcer!
Quem vai ser o primeiro daqui a ganhar esse banner exclusivo? 👑
Comentários via Facebook














