Saíram mais detalhes sobre a Final do Mundial Crown Championship 2017, o maior torneio de Clash Royale, com premiações que totalizam mais de $1.000.000 de dólares no decorrer das classificatórias!

Hoje a Supercell anunciou a data da final do Torneio Mundial de Clash Royale, o Crown Championship, que acontecerá no dia 3 DE DEZEMBRO EM LONDRES, na Arena Copper Box.

“No dia 3 de dezembro de 2017, os melhores jogadores do mundo – da América do Norte, Ásia, América Latina, Europa, e mais – vão fazer história. Com mais de 28 milhões de participantes únicos, restam 16 concorrentes… e apenas UM pode usar a Coroa Dourada!”

QUEM VAI LEVAR PARA CASA $150,000.00 USD E USAR A COROA DOURADA?

O que acontecerá nas Finais do Clash Royale Crown Championship de 2017?

A. Assista os dezesseis finalistas de todo o mundo que competem pela chance de vitória final no dia 3 de dezembro no The Copper Box de Londres. Participantes do evento obtêm acesso total a eventos exclusivos válidos para o dia inteiro, em que os melhores jogadores do mundo competem pelo título do Crown Championship. Só pode ter 1 vencedor.

B. Assista On-line: Não pode chegar ao evento? Nós vamos cobrir para você! Assista todas as ações no canal do You Tube e na página do Facebook. Você também pode se inscrever antes do evento a fim de receber atualizações ao vivo e notificações úteis ao longo do dia.

Sobre o Clash Royale Crown Championship

Resumindo para quem não está acompanhando o cenário competitivo do jogo, este torneio é oficialmente idealizado e organizado pela Supercell, já acontece desde o começo do ano, várias classificatórias já foram feitas e temos um lineup dos 16 melhores colocados no mundo. Eles buscaram seus caminhos até alcançarem as Finais do Mundial entre impressionantes 28 milhões de competidores que participaram das eliminatórias.

Se você quiser ir lá pra Londres participar do evento, basta acessar o site abaixo para conferir todos outros detalhes!

crownchampionship.clashroyale.com/la-pt/worldfinals/

Teremos transmissão Ao Vivo…

Como explicado acima, além do evento presencial, a Supercell também fará a transmissão ao vivo via streaming. Sei que é cedo para começar a falar sobre isso (falta quase 2 meses kkk), mas fiquem tranquilos que vou lembra-los do evento ao vivo, através de um post e notificação aqui no site.

Ansiosos para saber quem será o grande campeão?! Que comecem as torcidas para o Brasil conseguir esta conquista! 🙂

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...