Clash Royale na luta contra a AIDS (somente iOS)

E o evento Product (RED) é finalmente confirmado no Clash Royale! Lembrando que cerca de duas semanas atrás eu postei aqui no site informações que haviam sido vazadas de uma possível nova decoração da Torre do Rei para a campanha Product (RED):

 

Então hoje a Supercell fez uma pausa para manutenção na parte da manhã, para implementar as mudanças do Balanceamento de Cartas e aproveitaram para ativar o evento Product (RED), confira abaixo mais detalhes do que é este evento e o que vai mudar!

A (RED) é uma campanha onde várias empresas participam com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar na luta contra a AIDS. No caso do Royale todo dinheiro de compra de gemas do pacote especial que esta disponível na loja, será repassado para a instituição. Veja como ficou a loja:

Evento Clash Royale contra a AIDS

100% dos lucros com as compras de (Product)RED são revertidos para o fundo global de prevenção, tratamente, acompanhamento e testes de HIV/AIDS na África subsaariana!

Quem comprar o (PACOTE DE HEROÍ) RED vai teuma torre do rei personalizada com detalhes em vermelho até o dia 6 de dezembro e vai receber 500 Gemas. Vale ressaltar que você estará comprando as gemas pelo mesmo valor mas estará ajudando a luta contra a AIDS e de brinde (como forma de agredecimento) a Supercell vai te dar essa skin da torre do rei.

Além disso o ícone do jogo e a imagem de abertura tiveram alterações:
 

O que vocês acharam? Alguém ai já comprou? Manda print nos comentários do nosso post aqui ou lá na nossa fanpage!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...