Se você é um jogador mais avançado, provavelmente já deve conhecer o site RoyaleAPI.com, mas nem todos conhece como funciona a mais recente ferramenta da plataforma, o Diagrama de Replays.

Como analisar replays de partidas usando o RoyaleAPIMas para quem não está familiarizado com RoyaleAPI, como o próprio nome sugere, é um site que utiliza a API (Interface de Programação de Aplicações) do Clash Royale, para extrair dados de dentro do jogo e disponibiliza-los na ferramenta. Através dele você pode ver informações sobre determinada conta, através da tag, como quantidade de troféus, histórico de partidas e clã, próximos baús, analises de meta (cartas, decks e matchups), entre várias outras informações que podem complementar positivamente sua gameplay.

RoyaleAPI

E recentemente os desenvolvedores do RoyaleAPI lançaram um novo recurso de Replay de batalha, mas não da forma que já estamos acostumados dentro do jogo, mas sim no formato de diagrama (tempo e posicionamento), o que pode tornar fácil a análise de decks, para saber aonde cada carta é posicionada para responder determinada jogada.

Diagrama de replays usando o RoyaleAPI

O nosso leitor @Hsrodrigues2 lá no twitter mandou hoje um vídeo mostrando na prática como a utilização dessa ferramenta pode ser útil. Recomendo que assistam para entenderem melhor:

E como mencionado durante o vídeo, muitos recursos do RoyaleAPI só são acessíveis após a pessoa fazer login e dentre as opções é possível fazer via discord e twitter. Mas fica tranquilo que o site é super confiável, inclusive também é parceiro da Supercell, então eles vão utilizar essas redes apenas para identificar sua conta e configurações favoritas.


Eu já estava querendo fazer um post sobre o assunto esses dias, mas agora que o Rike Rodrigues publicou o vídeo veio no momento certo para simplificar o conteúdo para vocês. Espero que essa dica tenha sido útil e ajudem vocês e se tornarem ainda mais analistas no Clash Royale para obterem resultados ainda melhores.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
FONTERoyaleAPI.com
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...