Clash Royale no Android – Lançamento,Informações e Previsão

“Queremos Clash Royale para android”… “tem Clash Royale pra Android?”… “Aonde baixo Clash Royale? Meu celular é android”… estas são as mensagens que mais recebemos nos comentários da nossa página no Facebook e aqui no blog!

A resposta é: Ainda não tem Clash Royale para Android, mas vamos falar sobre uma perspectiva de lançamento do mesmo para todo mundo.

Clash Royale .apk Android Download

Clash Royale foi lançado de forma fechada em alguns países no começo deste mês de janeiro, mas apenas para iOS, como forma de testar o ecossistema do jogo, colher informações sobre como os jogadores vão lidar com a jogabilidade e estratégias e para ai sim fazer o lançamento global, inclusive para a plataforma Android, isto já foi confirmado por um funcionário da Supercell no fórum oficial, que respondeu um jogador por lá que perguntava sobre isto! Veja o print e o link para conferir:

Estamos na expectativa de fazer Clash Royale disponível para Android no futuro, mas por agora estamos fazendo um soft launch e testando o jogo antes de lança-lo globalmente.
Fique atento aos nossos canais e site para conferir as atualizações e o nosso status!
-Steve

Então repetindo, vai ter Clash Royale para Android sim, só nos resta ter paciência para esperar esta lançamento às escuras, sem nenhum comunicado adiantando uma data!

Lançamento de Clash Royale para Android – Quando?

Com Clash of Clans a Supercell demorou praticamente um ano para para traze-lo para Android, mas devemos lembrar que naquela época eles eram focados em iOS, foi dai então que os lançamentos para android mudaram de padrão, com Boom Beach por exemplo eles demoraram cerca de 4 meses para lança-lo de forma Global e incluir o suporte a plataforma android

Então vendo a quantidade de jogadores que estão pedindo para lançar para android o alto investimento que a Supercell esta fazendo no jogo (até mais que Boom Beach) e a quantidade de jogadores que estão pedindo para lançar Clash Royale para Android, pode ser que eles nos surpreendam, podemos espera-lo para os próximos meses!

O canal Clash com Nery fez um vídeo falando sobre este assunto também, citando estes fatos e apresentando outras informações. Ele arrisca que o lançamento esteja previsto para o começo do mês de março. E ai, qual seu palpite?

Então é isto galera, assim que alguma informação de Clash Royale para Android for divulgada, postaremos aqui no site em primeira mão! Adiciona nosso site em seus favoritos ai para não perder nenhuma novidade! www.clashroyale.dicas.com (RECUSE IMITAÇÕES .BR kkkk)

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...